O pastor André Valadão estará em Ribeirão Preto nesta semana. Junto com os pastores Richard Fernandes e Carol Malta, além do bispo Kleber Ferraz, Valadão ministrará a Conferência Aos Pés da Cruz, nos dias 13, 14 e 15.
O evento será realizado na Comunidade Cristã Pentecostal, que fica localizada na rua Nacime Elias, 160, no bairro Avelino Alves Palma, zona norte de Ribeirão Preto.
– No dia 13 de julho, eu estarei aí com vocês na Conferência Aos Pés da Cruz. Que, realmente, a nossa vida seja assim marcada e totalmente rendida na cruz de Cristo. Que Deus abençoe e até lá – disse Valadão.
Os interessados devem adquirir os ingressos pelo site www.ingressoonlinegospel.com, na igreja com a pastora Rita, que fica em dias de cultos – de terça, quinta ou domingo, a partir das 19h30 -, ou com o CH Sucesso pelo WhatsApp 016 99361-4509. As Vagas são limitadas.