Ângela Bismarchi e o ex BBB 17, Daniel Fontes, abriram jogo sobre reality show em live

Ângela Bismarchi está se destacado em suas redes sociais com lives semanais sobre diversos assuntos. As lives contam com a participação de convidados, médicos, especialistas e profissionais de vários segmentos. Na última quinta-feira, Ângela recebeu o ex BBB-17, Daniel Fontes, para um papo super interessante sobre os bastidores dos realitys shows.  Lembrando que Ângela participou da 5° edição da Fazenda. Os dois falaram sobre suas experiências no confinamento e o pós reality.

”Hoje em dia eu não acompanho mais realitys. Priorizo meus estudos e fico até sem tempo para assistir. Mas, dei uma pesquisada aqui sobre os últimos acontecimentos ” Disse Ângela.

”Para mim, o BBB não foi uma experiência que atrapalhou minha vida. Pelo contrário, me abriu muitas portas e sou muito grato por ter participado. Foi ”apse” da minha vida. Eu sempre busquei uma notoriedade, mas de maneira que não precisasse ir por caminhos que não condiziam comigo ou que pudessem ferir determinados valores. Foram nove semanas, quase cheguei lá.”  declarou Daniel.
”Quando temos objetivos na vida, nós traçamos caminhos para chegar até ele sem precisar por cima de ninguém, sem precisar ir contra nossos valores e dentro de um reality show é complicado. Eu sei o que passei. No BBB as pessoas que entram são anônimas, não tem notoriedade. Então, qual foi sua meta? A busca pela fama? Ganhar dinheiro? Mostrar talentos?”. Questionou Ângela sobre a participação de Daniel.
”Eu nunca fui uma pessoa muito popular, então, para mim o que pesou mesmo foi o dinheiro. Ganhar o prêmio traria a possibilidade de mudar de vida, mudar a vida da minha família. Até porque a fama era uma consequência de aparecer todos os dias em horário na Globo. Mas, confesso que quando saí e me deparei com essa nova realidade, fiquei um pouco assustado. Lidar com a fama na noite pro dia é um pouco difícil e precisa ter um psicológico.” respondeu o ex BBB.

Daniel também contou que hoje sua vida não mudou muito. Ele segue com seu trabalho em sua cidade.

Ângela também falou sobre os frutos que a participação na Fazenda trouxe:
”Mesmo com todos os problemas que tive lá dentro, a Fazenda me abriu muitas portas também. Trabalhei por muito tempo, ganhei dinheiro. Mas também fui focada para ganhar. Fui, fiz minha participação tranquila, sem passa por cima de ninguém. Apesar de tudo, me rendeu frutos.”

Eles falaram sobre participantes que se renderam a um personagem dentro do programa.

”Eu participei de uma das melhores edições da Fazenda. Mas, tenho certeza que muita gente que estava lá dentro criou um personagem durante o programa.” Confessou Bismarchi.
No bate papo, eles também falaram sobre novas oportunidades que surgiram pós reality e planos para o futuro. A conversa rendeu comentários e elogios dos seguidores de Ângela e Daniel.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Olá! Fale conosco pelo WhatsApp!
Olá! Gostaria de falar com vocês pelo whats.
Menu