A fofura incontestável da pequena Anna Klara Matta lhe garante diariamentes centenas de likes e novos seguidores. E nesse universo totalmente novo, onde crianças tornam-se celebridades com apenas quatro, cinco anos, não deve ser fácil conviver com a fama. Ou será que deve?
Para nos “desvendar “ os mistérios das mini-influenciadoras digitais, conversamos com exclusividade com Michelle Matta, mãe da pequena Anna Klara.
- Michelle, quando foi que você percebeu que sua filha seria uma digital influencer?
- A Anna Klara sempre foi muito vaidosa. Desde muito pequena, ela só saia de casa de bolsa e óculos de sol! Isso chamava a atenção de todos na rua.
Continua após a publicidade...
- Como ela começou a fotografar?
- Como ela sempre teve essa vaidade, comecei a fazer umas fotos e criei um perfil para ela no Instagram. Logo ela começou a ganhar muitos seguidores.
- O que ela mais gosta de fazer: fotos, desfiles ou vídeos?
- Ela sempre amou uma câmera! No momento ela está gostando muito de fazer vídeos, mas a Anna Klara ama desfilar!
- Como ser criança e ao mesmo tempo uma “web celebridade”?
- Ela sempre tem o tempo livre dela para as brincadeiras. Agora está começando a ter mais maturidade e a entender o momento de brincar ou não.
- Como você contorna a situação quando estão em algum trabalho e você percebe que ela não está disposta?
- Tem dias que realmente percebo que ela não está a fim, mas aí conversamos e sempre acaba dando certo.
- Tem alguma dica para mães que desejam que a filha se torne uma mini digital influencer?
- Nada é fácil, porém não é impossível! Em primeiro lugar, a criança tem que gostar e ser bastante sociável. E como nem tudo depende dela, os pais precisam estar dispostos a enfrentar uma rotina agitada!