Aos 27 anos, jovem cria grife de t-shirts descoladas e conquista famosos

Criada pelo jovem empreendedor Thiago Richard, a marca Hoodley  já tem seguidores famosos no Brasil e na Europa.

thiago (1)

“A ideia da Hoodley surgiu por uma necessidade mesmo. Sempre gostei muito de moda, via roupa de alguns artistas famosos, queria e então conseguia achar pra comprar. Então comecei a pesquisar e abri uma loja multimarcas em São José, São Paulo. A loja deu certo mas eu ainda estava insatisfeito. Comecei a criar meus próprios modelos, foi quando nasceu a minha própria grife. Como morei muito tempo em Londres e tenho bom relacionamento por lá decidi que a primeira coleção iria ser lançada lá! Justamente por conhecer a cidade (Londres) e ter alguns contatos lá eu decidi lançar as primeiras coleções, até mesmo pelo meu estilo e o estilo das roupas, mais londrinos. Contratei modelos de lá e começamos a revender a marca em Londres, Portugal e aqui no Brasil.Assim foi, e aqui estamos hoje”, conta o empresário Thiago Richard, que aos 30 anos de idade comemora o sucesso da marca.

A grife caiu no gosto de celebridades como Neymar, Gabriel Jesus, Gustavo Lima, Kevinho, e outros famosos, o que trouxe visibilidade nacional e internacional a marca.

crédito das fotos das camisas: Douglas Gonçalves

hoddley (1) repost kevinho repost neymar

Matéria anterior
Angela Bismarchi posa para sessão de fotos e fala sobre a páscoa
Próxima matéria
Ator Nicholas Torres prestigia aniversário de youtuber Suellen Ayla em SP

Mais do É Pop