Após críticas sobre cor do seu cabelo Thomaz Costa lança vídeo contra bullying

O ator que mudou a cor dos cabelos para viver o personagem Rodrigo no longa do Youtuber Christian Figueiredo ” Eu Fiko Loko ” que será tomazlançado em Janeiro de 2017, recebeu várias críticas em suas redes sociais pela ” mudança” sentindo na pele o que milhares de crianças e adolescentes devem passar em seu dia a dia , assim entra na luta contra o bullying lançando um vídeo em seu canal no youtube

O ex- carrossel Thomaz Costa vive intensa fase profissional com gravações de campanhas publicitárias, bailes de debutantes e boa fase no cinema.

Estreou no cinema no último dia (13) no longa espírita Deixe-me Viver , no papel de Gustavo, onde interpretava um garoto rejeitado pela mãe, e em Janeiro de 2017, estreia no longa do Youtuber Christian Figueiredo interpretando Rodrigo, personagem de cabelos ruivos, onde foi necessário que Thomaz tingisse os fios.

Isso gerou certo repúdio de alguns fãs, que chegaram a fazer comentários cruéis em suas redes sociais, e isso o alertou para o bullying.

” As pessoas têm o direito de não gostar da aparência, da sua roupa, até do seu jeito, mas ofender, insultar? as pessoas chegam a ser cruéis! eu estava com algo provisório, e quem convive com isso diariamente? as pessoas devem pensar no próximo com mais respeito, mais amor, isso tem que parar” diz Thomaz.
Autor:
Bia Carmagnani

**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

Matéria anterior
Grupo Bandeirantes anuncia “grande parceria” com The New York Times
Próxima matéria
Miss Bumbum Acre Alexandra Morais curte dia de sol na praia

Mais do É Pop