“Armin Only Embrace” leva mais de 10 mil pessoas ao Anhembi

FOTO: Eder Leandro e Alisson Demetrio

FOTO: Eder Leandro e Alisson Demetrio

O espetáculo Armin Only Embrace, que aconteceu na última sexta-feira, dia 09 de dezembro, no Anhembi, em São Paulo, cumpriu sua missão de ousadia ao trazer o DJ Armin Van Buuren para um show de quatro horas seguido de discotecagem em vinil.

A apresentação contou com a participação de cerca de 30 artistas, entre eles, Mr. Probz, Eric Vloeimans, Betsie Larkin, Kensington e Cima Fränkel. Tudo isso numa estrutura de efeitos visuais, com fogos, luzes e instrumentos musicais, mesclando o eletrônico e o analógico. Mais de 10 mil pessoas assistiram ao show no Anhembi, numa noite de calor e muita música.

A abertura da casa se deu às 22h e Armin Van Buuren entrou no palco por volta das 0h30 da madrugada do sábado, dia 10, com participação de Eric Vloeimans, tocando “Embrace” logo na abertura. Eric é considerado como um dos melhores trompetistas da Europa e faz mais de cem concertos por ano, entre música de câmara, festivais de jazz e participações em orquestras sinfônicas.

Mr. Probz, nome artístico do compositor, rapper, produtor e ator Dennis Princewell Stehr, entra em seguida para acompanhar Van Buuren na faixa hit “Another You”. O artista foi recebido pelo público com palmas. Outro destaque entre as participações fica para a americana Betsie Larkin, estrela da dance music mundial. No show ela faz solo nas faixas “Again” e “Safe Inside You”.

Continua após a publicidade...
FOTO: Eder Leandro e Alisson Demetrio

FOTO: Eder Leandro e Alisson Demetrio

Kensington, músico parceiro do DJ, sobe ao palco e mantém o clima explosivo da apresentação. Cima Fränkel, por sua vez, mostra voz potente em diversos momentos do show. Eric Vloeimans e Mr. Probz também retornam, recebidos com bastante empolgação pelo público. A cantora e compositora Angel Taylor  sobre ao palco cantando as músicas “California Dreamin’”, dos Mamas & The Papas, e “Make it Right”.

Bailarinos e acrobatas são parte importante do espetáculo, e assim como os demais artistas, demonstram bastante afinidade com DJ em suas performances.

Na hora final do show, Armin tocou uma seleção pessoal de vinis. Segundo ele, esse momento foi um presente aos fãs, quase um after hours.

A estrutura do evento contou com um palco de 45 metros de largura, com 96 caixas de som despejando potência sobre o público. Os efeitos visuais ficaram a cargo de 357 equipamentos de luz, comandados em sintonia fina pela equipe do artista. A área total do evento foi de 12 mil m². As mais de 10 mil pessoas que assistiram ao show foram distribuídas entre pista e camarote. Não houve nenhum ocorrência médica ou policial durante o evento.

FOTO: Eder Leandro e Alisson Demetrio

FOTO: Eder Leandro e Alisson Demetrio

Matéria anterior
Igor Morais, CEO da Kings Sneakers inaugura mais uma loja no Shopping Aricanduva
Próxima matéria
Entrevista Exclusiva com a cantora Lexa e parte de sua equipe

Mais do É Pop

Menu