Ex-BBB 21 fecha parceria com cervejaria para a divulgação da marca durante os jogos
O influenciador digital Arthur Picoli, 28 anos, acaba de desembarcar no país da Copa do Mundo, no Qatar a convite de uma grande marca de cerveja. O ex-bbb 21, que é grande parceiro da marca, foi convidado pela empresa para produzir diversos conteúdos direto dos estádios durante os jogos do torneio e da seleção brasileira, que joga na próxima sexta-feira, 02 de dezembro.
Além de produzir os conteúdos para as redes sociais da Brahma, hoje (02) o Arthur fará uma participação especial no programa “Encontro com Patricia Poeta” da TV Globo, contando um pouco sobre a sua experiência de assistir presencialmente em um estádio o seu primeiro jogo da seleção brasileira e essa experiência ser em um evento tão grandioso como é a Copa do Mundo.
“Vai ser minha primeira copa do mundo e o meu primeiro jogo da seleção, estou mega ansioso para assistir os jogos e ver a nossa seleção em campo, nunca pensei que um reality show poderia me proporcionar essas experiências incríveis, agradeço demais a Brahma por me proporcionar tudo isso”, comenta o ex-bbb.