Assistentes de palco do Domingo Legal (SBT) buscam seguir trajetória de sucesso na televisão

Carisma e habilidade, esses são requisitos importantíssimos para ser um bom assistente de palco em qualquer programa de televisão. Embora alguns passem despercebidos, um bom assistente de palco, que além de ajudar o apresentador(a) consiga entreter e conquistar a plateia, tem muitas chances de ser reconhecido e chamado para exercer outras funções na TV.

Paolla Oliveira, Camila Pitanga e Carol Nakamura brilham hoje em novelas e comerciais com repercussão nacional, mas quem já acompanhava televisão nos anos 90 e no começo dos anos 2000 sabe que deram os primeiros passos justamente como assistente de palco.

Esses exemplos são fonte de inspiração para jovens que hoje ocupam a função e almejam construir uma carreira dentro das telinhas.

Guilherme Waz e Luiz Paulo Arashiro, assistentes de palco do programa Domingo Legal (SBT), representam a nova geração e estão conquistando os holofotes. Eles não escondem o desejo de seguir essa trajetória, então não devemos nos surpreender caso vejamos a dupla estrelando uma novela ou atuando no cinema nos próximos anos.

Conversamos com os assistentes do Domingo Legal para saber mais sobre como conseguiram chegar à televisão, o que esperam para o futuro e, claro, buscamos descobrir um pouco da vida pessoal de cada um deles.

Créditos: Reprodução

É Pop na Web: Como surgiu a oportunidade de trabalhar no Domingo Legal?

Guilherme: Mais ou menos uns 6 meses depois de eu chegar em São Paulo fui comunicado pela agência que eu estava trabalhando na época que teria um casting para o SBT. Quando cheguei lá havia vários outros candidatos, no final acabei sendo escolhido para ser um dos assistentes de palco do Domingo Legal.

Luiz Paulo: Eu trabalhava como modelo e tinha acabado de voltar de uma temporada internacional, e a agência me avisou que teria esse casting (teste) para o SBT. Quando cheguei, no teste tinha vários outros modelos, atores e acabei passando na primeira seleção e fui convidado a participar de todas outras. Graças a Deus deu certo!

 

É Pop na Web: Nos bastidores já aconteceu alguma situação engraçada?

G: Uma situação muito engraçada e constrangedora foi quando ao vivo eu acabei tropeçando no pé de uma das câmeras e caindo de costas virando uma pirueta, foi muito engraçado e todos riram muito.

LP: Eu me recordo de duas, durante o intervalo das gravações, eu fui tirar foto com a plateia e acabei tropeçando na escada! E a outra, que o Guilherme, o Bruno e o Dudu Camargo me deram uma tortada no camarim.

 

É Pop na Web: O que costumam fazer nas horas de lazer?

G: Sou um grande fã de games e séries, adoro praticar atividades físicas, viajar e conhecer lugares novos.

LP: Eu gosto de praticar atividade física, correr e musculação. Gosto de sair com meus amigos também para barzinho e balada.

 

É Pop na Web: Quais são os planos para o futuro?

G: Dar um UP nas redes sociais, estudar teatro, música e dança.

LP: Meu primeiro plano agora é voltar a estudar tv e cinema.

 

É Pop na Web: Quais são os sonhos de vocês?

G: Me tornar uma pessoa famosa conhecida no Brasil todo, participar de novelas, filmes e grandes comerciais de TV.

LP: Já realizei boa parte deles, que era modelar fora do país e trabalhar na TV, mas meu grande sonho é fazer algum filme ou novela.

 

Matéria anterior
Fabiola Voguel revela intimidades e confessa outro vício: “gosto de seduzir”
Próxima matéria
Com nova formação, Trevoah lança novo clipe e já é chamada de Melim gaúcha

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem