Ator Henri Castelli prestigia evento em escola de samba em SP

Neste domingo (09), o G.R.C.Escola de Samba Independente Tricolor, do grupo especial do carnaval paulistano, abriu as portas de sua quadra situada no bairro da Vila Guilherme na Zona Norte de São Paulo, onde deu início a sua tarde de domingo com feijoada e samba da melhor qualidade.

Durante o evento que reuniu os componentes da agremiação e convidados, todos foram recepcionados pelos intérpretes oficiais Pê Santana e Rafael Pínah, que deram as boas vindas à comunidade tricolor que estava em peso participando do evento, em ambiente familiar e em completa alegria, enquanto que simultaneamente a bateria comandada pelo Mestre Klemen Gioz, colocava todos para sambar, e as belas Rainha de Bateria Helena Soares e a Musa Mariana Pedro, encantavam com muita graciosidade e samba no pé.

Foi contagiante a energia entre todos, em destaque para o galã Henri Castelli, ator da Rede Globo, frequentador assíduo da agremiação e São Paulino de carteirinha, que esbanjou seu carisma e atenção entre seus fãs. “Adoro estar entre amigos, e aqui na Independente me sinto em casa!” – diz Henri.

Henri Castelli _ 02

Logo em seguida foi a vez da voz do cantor e intérprete Royce do Cavaco, cantar e encantar a todos com os seus consagrados sucessos, ele apresentou o seu show para encerrar a noite de festa.

Foram momentos ímpares para a família Independente tricolor, que já planeja a próxima feijoada com samba, tamanho sucesso alcançado.

Divulgação: Zuleika Ferreira – Assessora de Imprensa Independente Tricolor

Henri Castelli - 04 Henri Castelli _ 01 Henri Castelli _ 08 Quadra Independente - 04
Matéria anterior
Modelo Raquel Sales revela infância humilde e promete empenho para ser a Musa do Brasil
Próxima matéria
Jesus Luz se encontra com outros participantes do Dancing Brasil em São Paulo

Mais do É Pop

Menu