Ator Sylvio Senges, do Esquenta, estrela ensaio fotográfico

O ator Sylvio Senges posou para as lentes de Ronaldo Corrêa sob a produção do stylist Ronaldo Robim. Neto do artista plástico Sylvio Pinto, o carioca, que integra o elenco da atual temporada do Programa Esquenta, da TV Globo, foi descoberto em 2010 pelo booker Sérgio Mattos, da 40 Graus Models.
sylviosenges-robim-00149Após isso, ele estudou teatro no curso de formação de atores Nu Espaço e na Escola de Atores Wolf Maya. Hoje, aos 26 anos, fez diversos trabalhos publicitários para grandes marcas, entre elas, Tim, Blue Man, Leader Magazine, Americanas.com e Demillus, além de ensaio para a capa da revista Junior.
Agora, ele tem se dedicado à faculdade de Engenharia de Produção – atualmente no 7º período – e ao programa comandado por Regina Casé.

sylviosenges-robim-00095

O ator nos respondeu algumas perguntas sobre sua carreira:

– Como é sua rotina no programa Esquenta?
Nós temos um dia de ensaio com o coreógrafo e prova de roupa. No dia de gravação a gente toma café e começa a correria, vai todo mundo pra maquiagem, depois reunião com a direção para acertar os últimos detalhes. Almoçamos, vestimos o figurino e subimos para o estúdio. Ai começa a festa, nós chamamos da nossa bagunça organizada.

sylviosenges-robim-00099

– Como foi gravar pela primeira vez com Regina Casé?
Sempre fui fã da Regina, estava com um frio na barriga, era o primeiro programa da terceira temporada, então todos estavam se reencontrando. Rapidamente o frio da barriga passou, a família esquenta é muito acolhedora e a Regina uma pessoa especial. A gravação foi realmente uma grande festa!

sylviosenges-robim-00049

– Algum episódio, em especial, no programa te marcou mais? Se sim, qual e porquê?
O que não faltam são episódios especiais, mas um programa que me marcou muito foi o com a presença de alguns atletas paraolímpicos contar suas histórias. Aqueles relatos me deram certeza que a única deficiência que podemos ter é em nossas mentes. E um deles encerrou mais ou menos assim “ Eu não sou deficiente, acordo todo dia de madrugada, treino o dia inteiro, trabalho por um sonho, não sou deficiente. Deficiente é quem acorda meio dia.”

sylviosenges-robim-00044

Foto: Ronaldo Corrêa(PDI)
Edição de moda: Ronaldo Robim
Beleza: Kryka Groba
Assistente de estilo: Ivan Oliveira

Matéria anterior
Star Trek: Sem Fronteiras em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD
Próxima matéria
Assista ao vídeo de “Let Me Love You”, parceria de DJ Snake e Justin Bieber

Mais do É Pop

Menu