Isso mesmo gente! O aspirante a cantor pop levou uma rasteira da vida. Dizem que ele foi tão arrogante na época que esteve no auge, que agora está sendo castigado. Será? A maré de azar tomou conta da vida do funkeiro, são os shows que diminuíram, o cachê que caiu, os barracos na imprensa com sua ex-mulher Branka Silva (com K) mesmo, e os ataques do próprio filho nas redes sociais.
Depois veio o casamento do cantor com a dançarina Elen Cardoso, que inclusive ganhou o troféu mico do ano. E depois disso, nenhuma música do cantor emplacou mais.
Ainda teve o caso do microfone desligado na gravação do Dvd da Cláudia Leitte, e para completar, a esposa do cantor, a tal mulher moranguinho, perdeu o bebê que o casal esperava.
Para terminar, a FIFA ainda cortou uma música gravada pelo cantor que entraria no CD oficial da Copa. Justamente a canção que o cantor estava apostando para voltar as paradas de sucesso. Que fase hein? 1, 2, 3, 4 Pra ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto! Alto, em cima, alto, em cima, alto, em cima, alto, em cima Em cima, em cima, em cima, em cima!
Por: Rafa POP
Quem é Rafa POP?
Apaixonado por tudo que envolve comunicação, jornalista por formação, contador de notícias sobre o mundo das celebridades, e viciado nas redes sociais. Carioca, cervejeiro, não dispenso um rolezinho pela Lapa, um passeio no calçadão de Copacabana, e um churras na casa dos amigos. Tem como não gostar de mim?
Pautas: babadopop@gmail.com