“Bake Off Brasil” estreia nova temporada no SBT e Discovery Home & Health

42f0968c-cd5b-44fb-945e-3fcd61c159c5O mais doce reality show da TV brasileira, “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, está de volta para sua segunda temporada com apresentação de Ticiana Villas Boas e júri formado por Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. Repleto de novidades no SBT, com coprodução da Discovery Home & Health, a atração, que é produzida pela Cygnus Media, estreia na emissora com as cotas de patrocínio vendidas para as marcas Doriana, Cacau Show eSeara. A atração vai ao ar a partir da noite deste sábado, 21 de maio, às 21h30, com reexibição dos episódios no Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 20h30, a partir do dia 24 de maio

 

A primeira temporada da atração, que corou a muçulmana Samira Ghannoum como campeã em 2015, consolidou o “Bake Off Brasil” como vice-líder de audiência no horário e ainda alcançou expressiva repercussão nas redes sociais que comentavam as atrapalhadas e discussões dos participantes, as avaliações polêmicas dos jurados e a sensação de água na boca com os confeitos apresentados. Prova da força do formato, é o expressivo número de inscritos para participar da atual temporada, foram mais de 10 mil confeiteiros amadores.

 

A essência e estética do programa permanecem a mesma, porém ele volta com novidades para os telespectadores, é o que conta o atual diretor do reality show, Lucas Gentil: “Temos um novo cenário e estamos gravando em uma nova fazenda (no município de Atibaia, interior de São Paulo) com uma estrutura maior. O avental de mestre confeiteiro passa a ser azul(antes era verde). A área da confeitaria é muito ampla, o que enriquece ainda mais o programa, que neste ano trará mais receitas salgadas em relação a primeira temporada. Enfim, são 120 pessoas trabalhando para o programa chegar até o público do SBT. É muito carinho envolvido em cada detalhe”.

 

As novidades continuam, pois dessa vez serão 14 candidatos ao título de melhor confeiteiro amador do País, dois a mais que na temporada passada. O programa ganhou também dois episódios, passando para 15 nesta temporada, que premia o grande vencedor com um sonhado livro de receitas, que será publicado pela Editora On Line. “É o sonho de todos que amam confeitar”, diz Gentil.

 

A apresentadora Ticiana Villas Boas, que estreou no universo do entretenimento com o Bake Off Brasil, fala sobre o amadurecimento para a segunda temporada: “Eu me sinto muito mais segura. Na primeira temporada tudo era novo para mim, pois eu não tinha ideia de como seria essa mudança para o entretenimento. Agora eu tenho certeza de que fiz a escolha certa. Fiz alguns ajustes no que acho que não funcionou e investi no que teve maior aceitação e repercussão. Acho que estou mais solta, mais falante e leve. Procuro ser o mais natural possível, ter ações e reações espontâneas. Estou me divertindo ainda mais nesta edição do Bake Off Brasil”.

Matéria anterior
É Hoje! Simone e Simaria agitam o “Boteco do Ratinho”
Próxima matéria
Argentina fica fora da turnê de Justin Bieber

Mais do É Pop

Menu