Banda “Os Bartira” lança CD com produção de Sergio Knust

“Fora do ar”! Esse é o primeiro clipe da banda de rock “Os Bartira”, que acaba de ser lançado, com direção de Frank Rocha e Jhon Mascouto, da Dziga Filmes. A gravação aconteceu em Nova Friburgo, região serrana do Rio, onde moram os quatro integrantes, e exibe imagens aéreas da cidade, através do paramotor, um parapente motorizado.

bartira“Fora do ar” faz parte do repertório do CD de estreia, que leva o nome da banda, com produção do ganhador do Grammy Latino de 2002, Sergio Knust, compositor da música, ao lado de João Crahim.

“Consideramos essa canção como a ideal para mostrar a cara dos Bartira e isso se intensificou depois que fizemos o arranjo. O clipe descreve realmente como é o nosso som: rock moderno com pegadas românticas, mas sem adoçar demais. A letra fala sobre um rapaz que está completamente desligado por conta de um amor não correspondido e aí surgiu a ideia de gravar utilizando o paramotor, que flutua, vive “no ar” e traz boas tomadas aéreas de Friburgo”, diz o guitarrista André Lima, um dos fundadores, ao lado do vocalista Rodolpho Zacca. Além deles, a banda é formada por Rafael Bom (baixo) e Gustavo Wermelinger (bateria).

O álbum pode ser ouvido gratuitamente nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e iTunes.

Matéria anterior
Agata Kissa lança hoje seu segundo videoclipe “Regra do jogo”
Próxima matéria
Música, dança e muita animação no repertório do Rio Scenarium

Mais do É Pop

Menu