Quem está no 11º Paredão do BBB 25 são Eva, Joselma e Vinícius. Os três nordestinos disputam a permanência no reality após a formação “surpresa” da berlinda na noite desta sexta-feira (28). Confira abaixo como foi.
A votação será para quem você quer que seja eliminado do programa. Como o jogo em modo turbo, a eliminação acontece neste domingo (30).
Como foi a formação do 11º Paredão do BBB25
A Semana Turbo do BBB 25 já está a todo vapor. Nesta nova fase do reality show, as provas e formações de paredão acontecerão com intervalo de tempo menor. Além disso, a dinâmica do Bate e Volta também chegou ao fim.
Com isso, o 11º Paredão começou a se formar ainda na noite de quinta-feira (27), logo após a Prova do Líder. Confira como foi:
Prova do Líder: Maike venceu a disputa e garantiu a liderança.
Consequência da Prova do Líder: os finalistas da prova deveriam escolher dois participantes para enfrentar uma etapa extra. O perdedor dessa disputa ficaria no Paredão. Vinícius e João Gabriel se enfrentaram, mas o baiano acabou levando a pior e foi emparedado.
Na Mira do Líder: Joselma, Daniele e Diego Hypolito foram apontados como alvos pelo Líder.
Anjo autoimune: João Pedro venceu a Prova do Anjo e está imune.
Indicação do Líder: Maike indicou dona Delma direto ao Paredão.
Votação da casa: em votação aberta na sala, Eva (6 votos) foi a mais votada da casa e completa o Paredão triplo.
Confira quem votou em quem:
Diego Hypolito votou em Eva
Eva votou em Daniele Hypolito
Vinícius votou em Eva
João Gabriel votou em Daniele Hypolito
Renata votou em Daniele Hypolito
Guilherme votou em Eva
Daniele Hypolito votou em Eva
João Pedro votou em Daniele Hypolito
Vilma votou em Daniele Hypolito
Vitória Strada votou em Eva
Joselma votou em Eva
Dessa forma, Eva, Joselma e Vinícius formam o 11º Paredão do BBB 25 e disputam a preferência do público para continuar no jogo. Com o jogo acelerado, a eliminação acontece no próximo domingo (30).
Em seguida, uma nova Prova do Líder será realizada, seguida por mais uma formação de Paredão