Belo faz história com o “Belo em Alto Mar” e anuncia segunda edição já com data marcada

Não dá para negar: 2024 é o ano de Belo. O cantor que arrasta multidões em terra, entre os dias 09 e 12 de dezembro, emocionou mais de 5 mil pessoas a bordo do seu primeiro cruzeiro temático, Belo em Alto Mar. Realizado em parceria com a PromoAção, maior empresa de festivais temáticos do mundo, o evento se tornou um marco na temporada de cruzeiros, levando o público a uma viagem inesquecível de música, emoção e diversão.

Com cabines esgotadas e uma programação de três dias repletos de festa, Belo em Alto Mar entrou para a história como um dos eventos mais aguardados do ano. O navio, que ofereceu uma energia única, foi o cenário perfeito para shows de grandes artistas do pagode e do samba, garantindo uma experiência musical de altíssimo nível para todos os passageiros.

A jornada começou com uma recepção calorosa ao comandante Belo. Em seguida, o grupo Jeito Moleque deu início às festividades ao entardecer, dando partida no gigante dos mares. Sucessos como “Me faz feliz”, “Hoje a noite é  nossa”, “A amizade é tudo” e muitos outros, animaram o público. Ferrugem assumiu o palco logo em seguida, e fechando o primeiro dia com chave de ouro, Belo apresentou seus maiores hits em um show espetacular, emocionando a todos a bordo.

O segundo dia foi marcado por momentos especiais, como o espetáculo Belo In Concert, que aconteceu no Teatro e foi exclusivo para os clientes do Experience e Yacht Club. No palco principal, o público se encantou com apresentações de Turma do Pagode, Ludmilla e Pixote. Em clima de festa a fantasia, o TDP deu o tom da noite com muita animação, enquanto Ludmilla trouxe uma mistura de funk e pagode com o projeto Numanice. Durante o show, Belo surpreendeu ao invadir o palco vestido de Zorro, entregando flores para Ludmilla e para o público. A noite foi fechada com chave de ouro, e os passageiros puderam acompanhar o grupo Pixote, que foram vestidos de Round 6 e embalaram a noite com “Franqueza”, “Insegurança” e versões de “Sorria”, “Eternamente” e muitos outros hits que embalam gerações.

O grande destaque do evento foi o encontro histórico entre Belo, Thiaguinho e Rodriguinho, em um show que aconteceu no fim da tarde, enquanto o navio navegava pelo oceano. Thiaguinho, com seu sucesso Tardezinha, deu início a uma apresentação que ficou ainda mais especial com a participação dos dois artistas. Juntos, o trio emocionou o público com clássicos do pagode, fazendo uma homenagem a Belo, que não conseguiu segurar a emoção ao ver os fãs cantando suas músicas. Para fechar a noite, Rodriguinho agitou a galera com seus grandes sucessos, e, como um dos momentos mais esperados, o grupo Soweto subiu ao palco para uma apresentação inédita, celebrando os 30 anos do grupo com o rei das multidões.

Com o sucesso absoluto do evento, Belo anunciou que, em 2025, o Belo em Alto Mar terá uma nova edição, já com data marcada para os dias 13 a 16 de dezembro. O próximo cruzeiro contará ainda com a gravação do novo DVD do cantor, com o oceano como cenário principal, prometendo mais uma experiência única em comemoração aos 25 anos de carreira solo do cantor. O cadastro para a pré-venda do navio já está disponível.

O ano de 2024 será lembrado como o ano de Belo, o rei das multidões, que mais uma vez conquistou corações em alto-mar e reafirmou seu status de ícone do pagode.

 

Matéria anterior
Marisa Monte promove encontro inusitado da MPB no segundo dia do Festival Navegante
Próxima matéria
Liniker anuncia turnê de CAJU pela Europa

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem