Bernardo Langlott analisa a relação de Anitta & Candomblé: “Rainha do Marketing!”

O ator e apresentador Bernardo Langlott, que comenta a vida de celebridades na Web, resolveu falar de Anitta e suas últimas polêmicas.

 

Em vídeo viralizado, Bernardo comenta especificamente sobre o Novo Clipe de Anitta intitulado “Aceita” no qual a cantora enaltece o Candomblé, sua religião! O Clipe faz parte do Novo álbum da cantora “Funk Generetion”. Antes do lançamento do clipe, Anitta liberou em seu Instagram uma sequência de fotos enaltecendo o Candomblé o que obviamente gerou uma onda de intolerância religiosa e a artista perdeu cerca de 200 Mil seguidores no Instagram.

 

Para Bernardo Langlott que é colunista especializado em celebridades, o que aconteceu foi uma bela estratégia de marketing por parte de Anitta! “Anitta não é inocente, ela é a rainha do marketing e fez tudo isso propositadamente para gerar publicidade e chamar a atenção da opinião pública para seu novo álbum”. Disse Bernardo Langlott para o Colunista Douglas Fernando.

Matéria anterior
Em quais atividades posso usar a plataforma elevatória?
Próxima matéria
Festival Nacional de Dança do Pará: primeira edição promete transformar Belém em centro de dança

Mais do É Pop

Menu