Betnacional leva brasilidade e diversão responsável para sua estreia no Lollapalooza

Já para o público geral, a Betnacional preparou uma programação que inclui banda e DJ exclusivos e uma série de ativações premiadas. Entre as experiências, os visitantes poderão criar brasileiríssimos lambe-lambes personalizados ou participar de jogos, como um quiz de curiosidades da história do Lollapalooza, máquina de garra e batalha naval, e concorrer a brindes que incluem: shoulder bags, botas protetoras, cordões de óculos e pins colecionáveis.

“Estar no Lollapalooza é uma oportunidade incrível para conectar ainda mais o universo das apostas esportivas ao grande público, unindo nossa marca à paixão pelo entretenimento. Queremos que os visitantes vivam momentos inesquecíveis, associando a música que amam a uma experiência imersiva e autêntica”, afirma João Studart, CEO da NSX Brasil, empresa detentora da Betnacional.

A presença no festival reforça a estratégia da Betnacional de investir em grandes eventos da cultura nacional, fortalecendo seu vínculo com o público e o universo musical. Além de se conectar a um público inovador e apaixonado por música e entretenimento, a marca reforça sua mensagem de diversão responsável.

Seguindo as regulamentações vigentes, o espaço da Betnacional no Lollapalooza será exclusivo para maiores de 18 anos, garantindo uma experiência segura e alinhada aos valores da empresa.

Serviço

Evento: Lollapalooza

Data: De 28 a 30 de março de 2025

Site: https://www.lollapaloozabr.com/

Sobre a Betnacional
A Betnacional é uma plataforma de apostas esportivas parte da NSX Brasil, BetTech detentora de licença definitiva para operar apostas de cota fixa no país. Seguindo o conceito de “bet do brasileiros”, a Betnacional reforça seu compromisso com a cultura nacional ao patrocinar grandes programas e eventos do país, como o Big Brother Brasil 2025, o Rio Open e o Carnaval 2025 de Salvador. A empresa ainda conta com embaixadores de renome, como o jogador Vini Jr., o cantor Thiaguinho e o jornalista Galvão Bueno. Com grande presença no esporte e nos estádios, com publicidade em diversos campeonatos por meio da BRAX, a marca também é patrocinadora oficial do Futebol 2025, na Rede Globo, é patrocinadora master do Sport Club do Recife.

Matéria anterior
Nasce Miguel Souto, filho de Samara Souto, vocalista da Banda Magníficos
Próxima matéria
Bahia é primeiro destino de nova montadora chinesa que acaba de desembarcar no Brasil

Mais do É Pop