A produção reúne ícones como Márcia Pantera, Marcinha do Corintho, Silvetty Montilla e Wanessa Wolf em uma homenagem à arte, à beleza e à força da comunidade LGBTQIAPN+
A drag queen e comunicadora Bianca DellaFancy une diferentes gerações da cena LGBTQIAPN+ em um encontro histórico marcado por talento, representatividade e emoção. No novo fashion film lançado nesta sexta, 31 de outubro, a artista celebra a potência da arte drag ao som de “It’s Not Right But It’s Okay”, de Whitney Houston, uma música atemporal que atravessa décadas e um verdadeiro hino para a comunidade.
Assim como no Baile da Sephora, em que Bianca surpreendeu com uma exuberante fantasia da Diva Plavalaguna, do filme “O Quinto Elemento”, a nova performance também integra suas produções especiais de Halloween, unindo moda, música e memória e conectando ícones como Márcia Pantera, Marcinha do Corintho, Salete Campari, Silvetty Montilla, Wanessa Wolf, Desirée Beck, Sheyla Christina e Samira Close, artistas que, à sua maneira, ajudaram a construir o caminho de tantas outras drags, transformistas e transexuais no Brasil.
Com idealização de Bianca, o fashion film resgata a energia e a emoção de uma canção que ecoa nas pistas, nos palcos e nos corações de quem vive e faz a cultura LGBTQIAPN+.
“Todo mundo que já foi drag, ou que é drag, tem uma história com essa música. Em algum momento da vida, todo mundo performou Whitney”, afirma Bianca DellaFancy.
Em um gesto de afeto, reverência e resistência, Bianca reúne gerações para reafirmar o poder transformador da arte drag e da música que une tempos, corpos e memórias, uma verdadeira homenagem a Whitney Houston e à força da cultura LGBTQIAPN+ brasileira.
Instagram – Bianca DellaFancy: https://www.instagram.com/














