Bimbo & Jhonas chegam nas principais rádios do Brasil

Bimbo & Jhonas apostam todas as fichas no seu mais recente single, “Contragolpe”. Hoje, dia 2 de abril, acontece uma blitz nacional nas rádios, com foco maior nos estados de São Paulo e Minas Gerais. A música segue bem rankeada nas plataformas digitais e serviços de streaming, com um ótimo engajamento totalmente orgânico.

A faixa conta a história de um rapaz que fala para a sua garota que um contragolpe amoroso dói muito. “Tô indo lá pra Festa do Peão, tomar umas pingas com limão. Agora eu perdi a paciência, você vai aprender o que é sofrência”, diz o refrão da música.
Apesar de ela ser cantada no gênero masculino, Bimbo dá a dica que ela pode muito bem ser a trilha sonora da mulherada também. “Ela serve para que as garotas cantem para seus namorados também. Por que não? O contragolpe dói bem mais e quando ele é dado pela mulher, com certeza é certeiro. Homem sofre bem mais por amor”, diverte-se.
Sobre Bimbo & Jhonas

Com um show envolvente, um espetáculo de luzes, sons e cores, em que a energia é visível no palco, a dupla vem conseguindo a cada dia uma maior visibilidade e respeito perante a crítica especializada e seus inúmeros fãs. O timbre diferenciado de Bimbo, somado a uma segunda voz perfeita de Jhonas, além de uma equipe afinada e um amor incontestável dedicado àquilo que se propõem a fazer, são elementos indispensáveis na formação do quebra-cabeças que explica a ascensão impressionante dos meninos de Divinolândia. O estilo próprio, a convicção com a qual direcionam sua trajetória, a reverência aos ídolos eternos e o talento indiscutível da dupla são os alicerces de uma carreira sólida e, presumivelmente, duradoura.
Cientes de que é apenas o começo de uma longa jornada, Bimbo & Jhonas mantém a mesma atitude e persistência daqueles dois meninos que se reuniam aos domingos com o distante sonho de um dia se realizarem através da música. Cada vez que sobem ao palco, é como se abrissem a velha garagem para mais um ensaio. Uma emoção e expectativa em comum que ecoa e os transporta ao passado, inevitavelmente. A diferença é que eles cresceram (no aspecto, talvez) e o que era um anseio começa a se tornar realidade.  Por dentro, porém, ainda são os mesmos meninos, com aquele conhecido brilho no olhar, o largo sorriso na face, o desejo incessante de vencer, os corações batendo no mesmo compasso, tendo como principal combustível a sua paixão declarada: a música sertaneja.
Matéria anterior
Exclusivo! Ttheus libera prévia de “Extremamente” e manda recado para fãs
Próxima matéria
Marcos e Belutti lançam “Cancela o Sentimento” com Marília Mendonça

Mais do É Pop

Menu