A Botoclinic, rede referência em harmonização facial no Brasil, anuncia Priscila Viana como nova Head de Marketing da marca.
A profissional é especialista em negócios digitais e possui mais de 14 anos de experiência no mercado, com atuação na construção e desenvolvimento de negócios de sucesso e equipes de alta performance. Sua expertise abrange inovação, transformação digital, branding, marketing digital e escalada de resultados, sempre com foco na expansão estratégica de áreas digitais.
Com um histórico em startups e em renomadas empresas nacionais e multinacionais, Priscila se destacou em grandes nomes como Magazine Luiza, Carrefour, Bauducco e Braé. “Assumir o cargo é um desafio que me inspira profundamente”.
A marca já é referência em estética de excelência e pioneira com o primeiro e maior clube de assinatura de toxina botulínica do Brasil, com mais de 20 mil assinantes.
Meu compromisso é fortalecer ainda mais essa posição de liderança, ampliando nossa presença e garantindo que mais pessoas conheçam e tenham acesso à experiência única que oferecemos. Temos uma oportunidade incrível de dar ainda mais visibilidade à marca, reforçando nossa autoridade no setor e construindo conexões genuínas com nossos clientes”, afirma a executiva.