Brasil Rising Stars: o trap nacional ganha nova cara com EP que une talentos emergentes e nomes consolidados

Com produção de Willsbife, o projeto “BRS” apresenta sete faixas que celebram a diversidade sonora do trap e inauguram um novo formato de conteúdo no país

O trap brasileiro acaba de ganhar um marco com o lançamento do EP “BRS” ,sigla para Brasil Rising Stars , primeiro projeto do selo DSR. Produzido por Willsbife, o EP reúne alguns dos nomes mais promissores da cena, ao lado de artistas já consolidados, em uma mistura potente de subgêneros, sonoridades e estéticas. O conceito do projeto se inspira diretamente no Rising Stars, tradicional evento da NBA que destaca jovens talentos durante o Final de Semana das Estrelas.

Entre os destaques do EP estão as participações de Massaru, Dalua, Stef, Franco e The Sir!, nomes que imprimem autenticidade e versatilidade às sete faixas do projeto. Duas dessas músicas — “WOK” (com Franco, The Sir! e Fab Godamn) e “Pula” (com Massaru, Baby T e Ugovhb) — foram lançadas como prévias em março, antecipando o que o EP entregaria: inovação estética, qualidade sonora e colaborações que surpreendem pela química natural entre os artistas.

O ponto alto é o “Brasil Rising Stars Cypher”, faixa de abertura do EP, que também ganhou uma performance ao vivo lançada nesta terça-feira (22) no YouTube. Reunindo Kayg, OGCapitu, Franco, The Sir!, Baby T e Fab Godamn, o cypher tem como missão apresentar novos nomes ao grande público e dar início a um formato inédito no Brasil, inspirado em projetos icônicos como o XXL Freshman e Lyrical Lemonade.

Com “BRS”, a DSR firma seu compromisso com a renovação da cena e aposta no futuro do trap nacional, um futuro que, ao que tudo indica, já começou.

Matéria anterior
Fechando trilogia de EPs, Dharma Numb lança “Trip”
Próxima matéria
Após sucesso da primeira temporada, banda Arrumadinho realiza novos shows do projeto “Forró para juntar”

Mais do É Pop