Brilho no Olhar lança primeiro cd: “Nossa história”

No CD “ Nossa História”, o Brilho no Olhar apresentará sete músicas autorais. A música carro chefe deste trabalho fala da trajetória do grupo no mundo musical.

“Estamos contando nossa história do jeito que a gente gosta com muito ritmo e animação. A gente queria mostrar que para realizar um sonho é preciso persistência, desenvoltura e união. Estamos juntos desde o início e isso faz diferença no nosso trabalho”, comentou o vocalista Wellington Felipe.

crédito: Beto Faria

O grupo teve início em 2001 nas rodas de samba de festas particulares de São Paulo e hoje se prepara para conquistar o país.A alegria e o bom som do vocalista Wellington Felipe, Wagner Brandão e Tiago Rodrigo foram conquistando cada vez mais fãs e os convites para as apresentações em locais públicos foram acontecendo naturalmente.Ao longo destes 17 anos de carreira o Brilho do Olhar dividiu  palco com cantores renomados do samba e pagode como: Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Sorriso Maroto, Belo, Só pra Contrariar, Art Popular, Jeito Maroto, Inimigos da HP, Arlindo Cruz e Bom Gosto.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.

Menu