Bruna Caram apresenta show do disco “Multialma” em formato duo, no Rio de Janeiro

image002

Lançado em outubro, o disco “Multialma” finalmente será apresentado ao público carioca. O show acontece dia 5 de Maio, no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro.

Em quarto disco da carreira, Bruna Caram aposta na brasilidade e multiarte que sua experiência como artista a presenteou. Agora, a descoberta de ser uma multiartista trouxe a serenidade de apostar mais no simples sem perder sua essência, apresentando o show em formato duo, com voz, violão, piano e acordeon, acompanhada do músico Ivan Teixeira.

Com segurança, Bruna montou um show diversificado, entrando no palco com sua companheira, a sanfona; e Ivan Teixeira entra logo depois no teclado e violão. Poemas de seu livro “Pequena Poesia Passional” e alguns textos inéditos também farão parte da apresentação.

No repertório, o público contará com as canções “Nobre Vagabundo”, de Chico Cesar; os hits da carreira “Caminhos Pro Interior”, “Palavras do Coração” e “Par”; e sucessos populares como o sertanejo “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo e “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. Já a direção cênica do espetáculo fica por conta de Cris Ferri.

 

Serviço:

Local: Teatro Ipanema

Endereço: R. Prudente de Morais, 824 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
Data: 5 de Maio (sexta-feira)
Horário: 21h (início do show)
Classificação indicativa: Livre para todas as idades.
Ingressos: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia-entrada)

Venda online: https://ticketmais.com.br/evento/view/15202/bruna-caram
*Venda na bilheteria do Teatro das 17h às 20h (somente em dinheiro)

Matéria anterior
Tony Allysson disponibiliza clipe da música “Estou a Esperar”
Próxima matéria
Miller Gomes compõe música “Maria Mãe de Deus” em Tributo à Padroeira do Brasil

Mais do É Pop

Menu