Prestes a subir ao altar em 19 de Janeiro, onde se casa com o noivo Hyago Lopes, Brunninha volta aos palcos com música e vida nova depois de superar o ganho de peso gerado por uma forte depressão.
“Antes mesmo de entrar no reality A Fazenda, já estava saindo de uma depressão na qual fiquei por 1 ano. Hoje perdi mais de 13kg com acompanhamento da minha médica e estou livre da depressão!”
Disse Brunninha que prepara sua volta aos palcos, “Pode ser você” fala sobre essa minha nova fase de vida !!! Fala sobre o casamento etc… gravamos no estúdio Rio Mar e vamos lançar ela na primeira quinzena do mês de novembro! Estou mais madura, e com isso, quero lançar algo que demonstre bem sobre como eu me sinto hoje! Algo bem dançante, bem pop, ao mesmo tempo bem romântico. Para embalar novas paixões!”, vibrou a cantora.