Bruno Leme é destaque, e lidera Paulista de Formula 1600

Na volta às pistas após cinco meses de paralisação, o campeonato paulista de F1600, teve em destaque o Piloto Bruno Leme equipe Alfia (Motul/Ibis).

O piloto começou o Campeonato, mostrando que veio para buscar o Tricampeonato ainda este ano.

Com as quatro vitórias, somadas ao segundo e ao terceiro lugares conquistados na primeira etapa, Bruno Leme ampliou a marca pessoal de 22 pódios nas últimas 23 provas. Os resultados colocaram o piloto na liderança da classificação geral da competição, com 19 pontos de vantagem para o segundo colocado.

“Em oito corridas, a equipe venceu seis. Foram cinco meses sem provas, mas tivemos muito trabalho, fizemos mudanças e melhorias. O resultado não poderia ter sido melhor”, afirmou Bruno Leme.”

No domingo (9), o grid de largada foi formado com o segundo melhor tempo obtido no treino classificatório de sexta-feira (7). Bruno Leme ampliou o domínio sobre os oponentes: fez a pole e venceu a primeira bateria de ponta a ponta. Na segunda prova, o piloto da equipe Alfia largou mais uma vez na décima posição e conduziu o carro de número 78 ao lugar mais alto do pódio

A próxima corrida está prevista para setembro, e promete trazer muitas emoções.

Foto Divulgação

Matéria anterior
Escola de idiomas online tem crescimento de mais de 35% durante a pandemia
Próxima matéria
Maiores vozes do samba se uniram na 2º edição da live #VozesdoSamba, Neguinho da Beija-Flor e Karinah foram destaques

Mais do É Pop

Menu