Bruno Pinheiro reinará sozinho à frente da bateria da Tradição na Marquês de Sapucaí

O carnaval de 2025 será marcado por um ano especial para Bruno Pinheiro. O personal trainer de 38 anos estreará na Marquês de Sapucaí como Rei de bateria no retorno da Tradição ao palco sagrado da folia. Bruno reinará absoluto à frente dos ritmistas da Explosão de Elite, comandados pelo Mestre Thiago Praxedes.

Bruno começou no carnaval em 2023 como muso da escola. Logo no ano seguinte recebeu o presente de ser rei de bateria da agremiação.  Será o segundo ano de Bruno à frente da dos ritmistas, sendo campeão no último carnaval e pé quente com o campeonato da escola, que retornará a Marquês de Sapucaí.

“Não tenho palavras para mensurar e descrever tudo o que estou sentindo. Viver este momento é a realização de um sonho. Reconheço minha responsabilidade e me dedicarei para fazer o mais belo dos reinados. Agradeço de coração à minha presidente Raphaela Nascimento pela confiança e ao meu noivo, Leandro Valente, por ter acreditado e confiado em mim. Vamos juntos fazer um grande carnaval”, declarou Bruno, emocionado.

Com o enredo “Reza”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente, o tema aborda a importância das orações, pedidos e agradecimentos, destacando o papel da fé na vida de diversos grupos, incluindo a comunidade LGBTQIAPN+. Para Bruno Pinheiro este momento é particularmente significativo. Enfrentando desafios de racismo e preconceito ao longo de sua trajetória, ele agora se consolida como uma figura de destaque no carnaval carioca.

A escola abrirá a segunda noite dos desfiles da Série Ouro, no sábado de carnaval, 1º de março, na Marquês de Sapucaí.

Continua após a publicidade...

Crédito das fotos: Gabriel Belmiro 

Matéria anterior
Abusando da elegância, porta-bandeiras e musa da Portela usam Daniel Zarmanno na escolha do samba da agremiação
Próxima matéria
Tatiana Breia curte feijoada da União da Ilha com familiares e amigos

Mais do É Pop

Menu