Estrelada por ninguém menos que Camila Queiroz, a nova campanha digital da Santa Lolla, #SLgetready com Camila Queiroz, reflete a variedade de possibilidades da coleção Verão 20 da marca, com mood leve, descontraído e muita informação de moda. Conhecida pelo estilo contemporâneo e sofisticado, a atriz topou dividir seu lado moderno e fashionista nesta websérie inédita.
Dividida em seis temas (Geométrico, Minimalista, Natural, Colors, Feminino e Clássico), os episódios da série são ambientados em um quarto de hotel, onde Camila aparece se arrumando para ocasiões especiais, com bolsas e sapatos dentro destas propostas e misturando diversos elementos de estilo. O resultado são vídeos e fotos que prometem inspirar mulheres de diferentes estilos e gostos.
Dedicados a apresentar na prática algumas maneiras de experimentar e se divertir com inúmeras combinações, os capítulos focam nas peças centrais da nova coleção e nas novidades da Santa Lolla para a temporada mais quente do ano.
Voltada para plataformas digitais, a campanha #SLgetready com Camila Queiroz inclui mídias sociais da Santa Lolla, anúncios e patrocínios, mídia display e YouTube – onde a cada semana sobe um novo episódio, também replicado no IGTV e acompanhado de foto do look no feed, seguindo o calendário de lançamentos da nova coleção de verão da marca.
Ficha técnica:
Fotógrafa – Bruna Castanheira
Stylist – Renata Correa
Vídeo – Felipe Terra (Odisséia Filmes)