Cantor Sertanejo Sávollo Lopes, lança clipe para música “Cabaré”

O clipe para música “Cabaré” foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, 29.  E diz no refrão “Tô na sofrência, bebedeira, ouvindo  o Pablo e chorando nessa mesa”, e já emplacou nas rádios de estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Goiás.  O sucesso da canção “Cabaré” que faz menção ao sucesso do Baiano “Rei da sofrência”  foi rebatizada pelo público como “Ouvindo Pablo”.

Foto Divulgação Cabaré Sávollo Lopes

O cantor Sávollo Lopes, entrou na brincadeira, e não se incomodou em “dividir” os créditos com o baiano,  muso inspirador da canção “Cabaré” ou para quem preferir, “Ouvindo  Pablo”.  A música vai começar a tocar nos estados do Nordeste nesta  sexta-feira,31.

 

“Quando o compositor me enviou a canção eu achei que tinha a cara do nordeste, para um público que ainda não me conhece muito, topei o desafio, espero que a galera abrace esse novo trabalho”.  “A música brasileira é muito plural, pois sobra espaço para à diversidade, e deveria faltar para o preconceito” alfineta Sávollo. Sobre a inovação em lançar um clipe em formato de desenho animado, o  cantor explica que queria fazer algo despretensioso, leve e divertido.” Acho que conseguimos” conta ele.

 

 

O cantor sertanejo Sávollo Lopes,27, começou a carreira em 2009, já emplacou 2 milhões de visualizações no clipe “ Vou Te Pegar e Pam”. O artista faz parte da gravadora Sony Music desde 2013. Já lançou dois CDs, um EP e cinco clipes.  Inclusive, ganhou repercussão internacional  com uma música em espanhol chamada “ Lá Cancion no Acabó”  lançada em Abril deste ano(2015).

 

Confira o clipe:

 

Letra:

Te conheci naquela noite e logo me apaixonei.

Pelas curvas do seu corpo sem freiar eu derrapei.

E agora estou perdido sem rumo sem direção.

Pois paguei um preço alto pra ganhar seu coração.

 

Me inspirei  fiz essa moda pra tocar no cabaré.

Quero que ela escute seja lá o que Deus quiser.

Eu preciso que ela saiba o quanto eu estou sofrendo.

Que sem os carinhos dela por aí vivo bebendo.

 

Refrão:

Alô amigo toca essa aqui no cabaré.

Só pra me lembrar dessa mulher.

E desce mais uma cerveja .

Só vou beber não vim aqui fazer programa.

Pois ela disse que me ama.

Tô na sofrência bebedeira (2 X).

Ouvindo o Pablo e chorando nessa mesa.

 

 

 

Matéria anterior
Mara Maravilha é estrela do catálogo da Kabene Jeans
Próxima matéria
Conheça o grupo Forró Ativado a nova sensação do forró

Mais do É Pop

Menu