Uma das maiores empresas do mundo em saúde animal, a Zoetis se deparou com um desafio comum a marcas líderes e consagradas. Como fazer com que um produto líder de mercado, vendido há 23 anos, continue presente na vida da nova geração que toca os agronegócios do país? A ideia foi associá-lo às boas memórias e às deliciosas experiências da infância no campo.
Essa conexão de gerações encontra o ponto alto na estrela da campanha: a cantora Bruna Viola. Com 23 anos, a cuiabana tornou-se um novo ícone da música sertaneja nacional justamente por tocar a tradicional viola caipira. “Quem nunca tomou banho de rio? Quem nunca fez fogueira no rio? Quem nunca brincou de ser peão?”, canta Bruna no jingle do Dectomax (assista o vídeo aqui), antiparasitário da companhia.
“A campanha é a minha cara e fala de tudo o que vivi e vivo até hoje na fazenda da minha família em Mato Grosso: banhar no rio, chupar manga no pé, fazer fogueira… Bicho de pé era o que eu mais pegava quando criança. Quando recebi a letra do jingle, até perguntei: ‘Nossa, foi feito para mim?’”, conta Bruna, que faz sua primeira campanha publicitária.
Desenvolvida pela agência Make, a campanha acaba de ser lançada em rádios, TVs, jornais, revistas e veículos online, além das mídias sociais da Zoetis.