Cantora Karinah realiza show com Jorge Aragão e Alcione na zona norte do Rio de Janeiro

Créditos foto: Guto Costa

A cantora intitulada como musa do samba cada vez mais está conquistando seu espaço e ganhando o coração do público, Karinah já totaliza 15 faixas no seu repertório e realizou parcerias com grandes nomes da música como Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Péricles, Mumuzinho entre outros.

Nesse sábado, 23 de novembro, a musa do samba irá realizar um show ao lado de Jorge Aragão e Alcione no Rei do Bacalhau à 13h, a casa fica localizada no município de Duque de Caxias zona norte do rio.

SOBRE KARINAH

Nascida em Curitiba e radicada em Santa Catarina, ela começou a cantar nos saraus familiares. Na adolescência participou de festivais e passou a se apresentar em todo o Brasil cantando com a sua banda e participando de espetáculos musicais. Em 2010 gravou seu primeiro álbum independente, ‘Karinah’, sob direção musical de Marcio Pimenta. Em 2012 apresentou ao público o segundo disco, “Você Merece Samba” (Sony), título de uma composição que ganhou de Carlinhos Brown. Dois anos depois lançou “Cheguei pra Ficar” (independente), com direção musical de Isaías Marcelo.

Nas últimas semanas, a sambista lançou o seu quarto EP. O trabalho é composto por três faixas, são elas: as inéditas “Tempestade”, composição do cantor Ferrugem, Rapha Oliveira e Adriano Ribeiro, “Castigo”, de autoria do cantor Suel e Thiago Alexandre, e a regravação “Oportunidade”, do talentoso Tatau.

Já em agosto, a cantora lançou o EP 03, com as canções “Promete”, “Tão De Repente” e “Amor Que Não Sai” (https://www.youtube.com/watch?v=9xd_rT0cS4g), regravação de sucesso da Ivete Sangalo, gravado em 2014, e que já ultrapassa de um milhão de views no Youtube.

Há alguns meses, a nova musa do samba também fez a divulgação de seu segundo EP em todas as plataformas de streaming (https://karinah.lnk.to/EP2DC). Seu trabalho anterior também reuniu três faixas, entre elas, a canção “Melhor Que Nada” (https://www.youtube.com/watch?v=A9sMMFwdRVk). Parceria com o grupo Sorriso Maroto, a música conquistou o primeiro lugar nas rádios como a mais executada do segmento do samba e pagode e seu Lyric Vídeo soma quase 2 milhões de visualizações.

Ainda no primeiro EP do projeto, Karinah ganhou destaque com a música ‘Medo de Amar’ (https://www.youtube.com/watch?v=AHIy2REufDM). Além de figurar no topo das mais tocadas nas rádios de todo o país e conquistar ótimos números na plataforma de vídeos e no streaming, a faixa integra a trilha sonora da novela ‘Salve-se Quem Puder’ exibida na Rede Globo.

Em 2020, até o final do ano, Karinah lançará mais um EP, o número 5 com diversas parcerias. E é sabendo o que quer e onde quer chegar, que a artista pede licença para conquistar o coração de todos com suas músicas.

Instagram: https://www.instagram.com/karinah/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqaUM6ZMuaJ3K468wzSkmw

YouTube: https://www.youtube.com/c/KarinahCantora

SERVIÇO

Dia: 28 de novembro próximo sábado

Horário: 13h

Local: Rei do Bacalhau

Endereço: Rodovia Washington Luiz, 2154/Zona Norte

Informações sobre a casa e ingressosFixo (21) 2771-2323/3842-7070 Whats (21)96475-2379

https://www.instagram.com/p/CH-hf9qJgNK/?igshid=17v1ggoio8wkd

Matéria anterior
Revelação do samba, Marcelo Novais lança “Nosso Futuro”
Próxima matéria
HB Store Bolsas conquista cliente no Brasil e exterior

Mais do É Pop

Menu