Cantoras mirins dominam gospel no Brasil

Bárbara Thomé e Nicolly seguem exemplo de artistas como Aline Barros e Jamily

hjO mercado musical no Brasil tem uma diversidade única: vários gêneros convivem em harmonia e mostram que o brasileiro é uma das nações mais ecléticas do mundo. Dentro desse mercado, o segmento gospel é um dos que mais cresce, com grandes talentos e investimentos substanciais em carreiras de sucesso.

Não é estranho, portanto, que cantores gospel comecem a carreira cedo. Grandes nomes do segmento foram descobertos ainda jovens, como Aline Barros, Jamily, Eyshila e Cassiane. Esse é o caso das cantoras Bárbara Thomé e Nicolly, os novos rostos do gênero. Com vozes potentes, as duas cantoras possuem histórias diferentes, mas que convergem em um mesmo ponto: usar o talento que têm para levar a palavra de Deus ao maior número de pessoas possível.

Aos 11 anos de idade, Bárbara já mostra um talento inigualável, cantando com autoridade e vontade de louvar a Deus, depois de começar a carreira no coral da igreja há três anos.

Humilde mas com muita autoridade, a cantora vem alcançando um público diversificado, pois mesmo com pouca idade, já encara músicas de cantores consagrados como Flor de Liz, Soraya Moraes, Samuel Mariano, Aline Barros, entre outras grandes vozes do mundo gospel. Agora, a jovem cantora prepara o lançamento de seu primeiro EP, que contará com músicas que prometem agradar a todos os fãs do segmento.

“Espero poder levar a mensagem do Senhor a todos os cantos do Brasil!”, conta a cantora.

Já Nicolly, de 10 anos de idade, está ligada ao mundo musical desde os sete, quando cantou em público pela primeira vez em um culto religioso de virada de ano.

Quem ouve pela primeira vez as músicas de Nicolly mal imagina que a pequena cantora de voz potente e segura seja tão jovem. Em pouco tempo de carreira, Nicolly já se apresentou ao lado de grandes nomes da música gospel nacional, como Samuel Mariano, Fabiana Anastácio, Canção e Louvor, entre outros.

Em 2016, Nicolly lançou seu primeiro single autoral, intitulado “A Quem Irei”. A música antecede o lançamento do primeiro EP de sua carreira, que deve acontecer nos próximos meses.

“É um sonho que virou realidade, trabalhar com duas coisas que eu amo: a música e a palavra de Deus”, finaliza Nicolly.

Matéria anterior
Nova promessa da MPB Ciliane Major gravará clipe de composição de Adriana Calcanhoto
Próxima matéria
Ariana Grande divulga clipe de “Side To Side”

Mais do É Pop

Menu