“Somos caretas, defendemos nosso casamento e achamos que o sucesso vem justamente disso”, disseram eles
São Paulo, julho 2024 – Brenda Parisotto e Willyan Schumann, conhecidos como “Lil Daffy” online, acharam uma forma de faturar alto com seu casamento. O casal, que tem uma relação fechada e monogâmica, começou a gravar seus momentos de intimidade para publicar na internet e, hoje em dia, faturam cinco dígitos com as postagens.
“Somos caretas, defendemos nosso casamento e achamos que o sucesso vem justamente disso”, disse Brenda. “As pessoas gostam de vídeos naturais, sem apelação e sem fingimento. E é isso que gravamos, a nossa relação no dia a dia, os nossos momentos de intimidade sem filtro e sem mentiras. O prazer é de verdade”.
De acordo com os dois, eles produzem uma espécie de “reality adulto” para a Privacy e o OnlyFans, mostrando a rotina, viagens, flagras e algumas aventuras sexuais. Inclusive, após eles se casarem em uma praia paradisíaca do Caribe, o casal transmitiu a lua de mel ao vivo, faturando R$ 55 mil com a live.
“Temos uma relação de fidelidade, fechada e sem putaria com outras pessoas. E isso turbinou nosso casamento. Somos um casal real, não entramos nisso só pelo dinheiro, nem somos personagens como a maioria”, afirmou Willyan.
“Tanto que em sites pornôs, os vídeos mais procurados são ‘amadores’ e da categoria ‘realidade’. Não atuamos, não somos atores, somos um casal normal”, continuou.
De acordo com Brenda e Willyan, a ideia de produzir conteúdo adulto veio após um amigo deles vazar vídeos explícitos dos dois.
“Fizemos do limão uma limonada. Sem arrependimentos, hoje somos mais felizes e temos independência financeira. E mais: respeitamos nossos limites, somos um casal autêntico, que mostra aquilo que quer, sem forçar nada”, comentou Brenda.