Chay Suede é Erasmo Carlos no filme Minha Fama de Mau

Que ele tem um pé no rock’n’roll, ninguém duvida. Que o estilo dele lembra a Jovem Guarda também é fato. Então, nada mais certo do Chay Suede interpretar o jovem Erasmo no filme baseado na biografia do cantor, que também se chama Minha Fama De Mau.

chay-suede-erasmo-carlos-minha-fama-mau
Chay interpreta o cantor em sua juventude, período em que Erasmo ganhou o apelido Tremendão. A partir dos bastidores dos shows e dos programas de tevê, a gente vai ver o nascimento da amizade e parceria com Roberto Carlos (Gabriel Leone) e Wanderléa (Malu Rodrigues), a descoberta do mundo da música e da tevê e a busca pelo grande amor de sua vida. O filme conta com direção de Lui Farias e a produção de Marco Altberg.

“Nós tomamos algumas liberdades criativas, trazendo para o filme muito do jeito dos atores, do gestual e falar dos jovens de hoje em dia. O que acabou atualizando o filme e aproximando-o do público adolescente e jovem”, explica o diretor Lui Farias. “As fãs gritando, o colorido pop dos anos 60, o clima dos shows de auditório, está tudo lá, reconstruído a partir de muita pesquisa. Mas tem também uma informalidade, uma sensualidade que é mais do século XXI”, ele completa.

Animou pra ver? Mas vai ter que esperar um pouco: Minha Fama De Mau estreia no segundo semestre de 2016.

Fonte: Todateen

Matéria anterior
Veja dois looks de Marina Ruy Barbosa para se inspirar
Próxima matéria
Saiba como proteger o seu cachorro dos fogos de artifício com o truque do pano

Mais do É Pop

Menu