Chay Suede nega troca de telefones com Anitta no 'Altas Horas': 'Só uma foto'

Chay Suede garante que continua solteiro! O ator, que esteve no ar em “Império”, negou que tenha trocado telefones com Anitta nos bastidores da gravação do “Altas Horas” da última quinta-feira (24). De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a cantora fez questão de encontrar o galã no camarim.

“Essa história com a Anitta é um bobagem. Nós não trocamos telefones. Tiramos apenas uma foto. Foi só isso”, afirmou Chay Suede em entrevista ao Purepeople durante o 16º Prêmio Contigo! de TV. Lembrando que ele está solteiro desde que terminou seu namoro com a atriz Manu Gavassi.

Na ocasião, o ator ainda contou que aguarda a confirmação do papel na próxima novela das nove, “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. “Ainda não tenho nada certo. Estamos conversando sobre o trabalho, mas não tem nada fechado”, garantiu.

Chay Suede foi muito elogiado pelas colegas de elenco de “Império” Adriana Birolli e Vanessa Giácomo. A intérprete de Eliane disse que o ator tem um grande futuro na TV: “Foi muito bacana trabalhar com o Chay. Ele é muito jovem, acho que ainda vai brilhar muito”. Já a de Maria Marta lembrou o ator ao falar do sucesso da primeira fase da trama. “Ele merece muito ser elogiado. Tem muito talento”, disse.

No palco da premiação, Chay Suede apresentou a vencedora da categoria Melhor Atriz Coadjuvante, que consagrou Elizabeth Savalla, a Márcia de “Amor à Vida”. Ela foi representada pelos dois filhos, pois estava em Baurú com seu projeto “Teatro na Praça”.

(Por Laís Fernandes)
Fonte: http://www.purepeople.com.br

Matéria anterior
DTMS is a leading alternative depression treatment for those
Próxima matéria
Veja o sangrento trailer da 5ª temporada de “The Walking Dead”

Mais do É Pop

Menu