Chimbinha é liberado para cantar ao lado de Joelma

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma semana depois da Justiça do Pará proibir Chimbinha de ficar a menos de 100 metros de Joelma, Luciel Caxiado, advogado do guitarrista, conseguiu uma liminar parcial que garante ao músico o direito de se apresentar no palco ao lado da cantora e do Calypso. O habeas corpus, dado na última sexta-feira (18), também garante a ele participação em ensaios e todas as atividades profissionais da banda.

Segundo Luciel Caxiado, as demais proibições, como a de frequentar a casa de Joelma e estar a menos de 100 metros da cantora em lugares que não estejam relacionados à assuntos profissionais da banda Calypso, continuam valendo. Mas, por se tratar de um habeas corpus, Chimbinha poderá voltar a ser proibido de se apresentar ao lado da ex-mulher. Isso porque, conforme revelou o desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, essa liminar é apenas provisória. Em breve, o assunto será julgado em sua totalidade.

Embora tenha sido liberado para voltar aos palcos, Chimbinha não se apresentou com o Calypso no último sábado (19). Joelma, que realizou um show em Palmas (TO), voltou a cantar ao lado do guitarrista Ian Marinho – músico que deixou os vocais da banda Forró Anjo Azul para acompanhar a agenda da intérprete. Os fãs, claro, continuam achando a situação muito incômoda.

Em comunicado, a assessoria do Calypso informou que Chimbinha não se apresentou em Palmas (TO) porque não conseguiu se deslocar até o local. Por isso, o guitarrista só voltará aos palcos no dia 26 de setembro, data em que a banda realizará um show em Sitio Novo (MA).

Fonte: Portal Sucesso

Matéria anterior
Lucy Regenold prestigia 15 anos do projeto "Clube das Celebridades"
Próxima matéria
Thaeme & Thiago em atrações na telinha

Mais do É Pop

Menu