Cidade de Deus Unida Pela Paz e Inclusão Social dia 19!

cddUma segunda-feira/19 do social, em prol de crianças e adolescentes de uma das mais emblemáticas comunidades do Rio de Janeiro, a Cidade De Deus. Será realizado o #CDDPELAPAZ (Cidade de Deus Unida Pela Paz e Inclusão Social), na quadra da Escola de Samba Mocidade Unida Da Cidade De Deus, a partir das 17 horas.

Com o intuito de promover a paz e a inclusão social dos milhares de adolescentes e jovens locais serão abertas inscrições para cursos profissionais que serão supervisionados por profissionais capacitados para ministrem os cursos oferecidos, além de coletar currículos a serem direcionados para diversos bancos de empregos e cooperativas de empregabilidade.

A programação será aberta por um culto ecumênico, com a presença de pastores e padres das igrejas da Cidade De Deus e bairros vizinhos. O representante da arquidiocese do Rio.

A apresentação caberá ao conhecido Jornalista, apresentador e Youtuber Fábio Ramalho. Diversos shows marcarão a noite, a partir das 18 horas. Tonzão, ex Os Havaianos, agora cantor gospel, sob ao palco para receber outros cantores do segmento, até as 20 horas.

Evento na CDD sem funk não pode, no batidão, um dos novos talentos do funk carioca, MC Théo, Vinicius D’Black, MC Novinho, além de funkeiros locais.

A noite segue com as brilhantes atuações de participantes do The Voice Brasil, entre eles, o cantor Rafah, além da cantora Mariah, do XFactor 2016. A cantora Luiza, sucesso nas rádios com o hit Vingativa, a banda Swing Suburbano, banda formada por músicos que já tocaram com vários artistas da Mpb como; Alcione, Jorge Benjor, Bebeto, Ivo Meirelles, Sandra de sá,Neguinho da beija flor, Erasmo Carlos, Michael Sullivam, Fernanda Abreu e outros, com seu swing sambarock, encerram a noite.

#CDDPELAPAZ:
Cidade de Deus Unida pela paz e inclusão social” tem por objetivo unir a comunidade, independente de raça, crença ou religião, num grande encontro. Na ocasião serão realizadas inscrições para cursos regulares voltados para empregabilidade, empreendedorismo e educação financeira, assim como serão recebidos currículos, que posteriormente serão encaminhados a agências de empregos.

unnamed

Matéria anterior
Musa Fitness Taise Monique mostra boa forma em ensaio fotográfico
Próxima matéria
Birinight ao som do melhor da MPB

Mais do É Pop

Menu