Cirurgião Plástico Dr Edgar Lopez explica a Lipo HD

Lipo HD , de alta definição em alta no Brasil

O número de cirurgias plásticas no Brasil sempre foi muito intenso e as buscas  pelos procedimentos mostram um aumento vertiginoso comparado a dados de 2017, segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética, ISAPS. Mas e agora, nos tempos da Pandemia? Como ficaram essas cirurgias tão desejadas pelos brasileiros?

A empresária e advogada, Lúcia Helena, de 34 anos se programou durante 2 anos para realizar a cirurgia: guardou dinheiro, escolheu atentamente o médico, preparou a casa e iria entrar em férias no dia em que a Pandemia chegou. ¨Me pegou de surpresa porque estava me programando havia muito tempo pra ficar com o corpo que sempre sonhei. Foi muito chato ter que adiar, mas conversando com meu médico, alinhamos a cirurgia pro próximo mês, seguindo todos os protocolos de segurança e assepsia em ambiente hospitalar próprio para plástica.¨ diz.

É importante salientar que o sonho da cirurgia plástica não foi cancelado, foi apenas um pouco adiado, na fase mais latente da pandemia, e muitas pessoas estão aproveitando a oportunidade para se preparar para a tão sonhada cirurgia, indo nas consultas, que continuam acontecendo com todo o cuidado necessário que a fase exige, e seguindo as orientações médicas.

Apesar da cirurgia plástica ser atemporal e ser realizada o ano inteiro, segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) entre os meses de maio e agosto, ocorrem um maior número dessas cirurgias por serem meses com temperaturas mais frias e leves.

O brasileiro é altamente vaidoso e figura no terceiro lugar na lista dos que mais consomem produtos de beleza. Isso sem falar que continua firme no  segundo lugar no ranking dos países que mais realizam cirurgias plásticas, perdendo apenas para os EUA.

Segundo pesquisa realizada em 2016 pelo SPC, “Serviço de Proteção ao Crédito”, seis em cada dez brasileiros se consideram vaidosos, e 66% das pessoas acredita que cuidar da beleza não é um simples luxo, mas uma necessidade.

Ter um corpo harmonioso, mais jovem, um sorriso bonito, cabelos bem cuidados e um rosto alinhado, está entre os maiores desejos do brasileiro mas a cirurgia plástica é, sem dúvida, o maior sonho. E a lipoaspiração é de longe a mais pedida.

Segundo o cirurgião plástico Edgar Lopez, especializado em Lipo HD, ou de alta definição, as pessoas fazem a plástica e assumem que fizeram pois, elas não têm vergonha de mostrar que estão se cuidando e ficando mais bonitas. Mudar aquilo que incomoda, aquilo que está de mais, ou de menos, apagar as marcas do tempo, de nascença, harmonizar o corpo e o rosto não é mais tabu. O importante é buscar um cirurgião de confiança que explique exatamente como será o procedimento e analise cada caso individualmente para que a escolha do procedimento tenha o sucesso esperado.

Com a tecnologia e técnicas cada vez mais avançadas, as cirurgias plásticas ganham um espaço gigantesco na vida de muitos brasileiros que buscam procedimentos mais seguros, sem muita dor, e com recuperação mais rápida. A lipoaspiração, por exemplo evoluiu muito desde que foi reconhecida em meados dos anos 80.

Lipoescultura HD ou Lipo de alta definição, uma técnica que promete deixar o corpo atlético e super definido.

Em relação as diferenças entre uma lipoaspiração convencional e uma lipoaspiração HD, o médico lista alguns benefícios da segunda em que é realizada com o aparelho Vaser, um equipamento que utiliza tecnologia ultrassônica para contorno corporal. Ele remove seletivamente a gordura, preservando estruturas como vasos sanguíneos, nervos e tecido.

Considerando que esta técnica surgiu através da necessidade de esculpir o corpo humano em quatro dimensões, na prática, este procedimento traz resultados melhores do que uma lipoaspiração convencional.

Barriga Definida ou Chapada com a Lipo HD

É uma técnica de retirada de gordura localizada com mais precisão e segurança. Com isso, de acordo com a estrutura do paciente, existe a possibilidade de esculpir minuciosamente os contornos anatômicos, músculos abdominais e cintura pélvica, sonho de quase todo mundo. Isso significa em termos gerais que o paciente que esteja adequado ao procedimento pode escolher entre ter um abdome tanquinho (aquele de gominhos) ou uma barriga chapada.

¨O médico precisa sempre estar atualizado em tratamentos de ponta e no que existe de mais moderno para os seus pacientes recebam sempre o melhor, por isso precisamos estar sempre atualizados¨ diz Dr Edgar Lopez, que participou ano passado de vários congressos e treinamentos nos EUA e na Colômbia, país campeão da técnica de Lipo HD no mundo, uma técnica que está entre as mais pedidas nos consultórios dos cirurgiões.

No Brasil, Dr Edgar Lopez é um dos poucos  médicos especializados  e certificados da Vaser Academy, para a revolucionária técnica de alta performance que otimiza a lipo e possibilita o esculpimento do corpo.

Benefícios da  Lipoescultura HD X Lipo tradicional

*Menos hematomas *Recuperação mais rápida *Resultados em menos tempo *Curvas realistas e reais definições (mesmo em áreas difíceis) *Extração de grandes quantidades de gordura e *Resultados flexíveis e mais preciso.

Dr Edgar Lopez, médico cirurgião plástico
Dr Edgar Lopez

Dr Edgar Lopez  é membro especialista da SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, 1º  médico do Brasil certificado em Lipoescultura de alta definição (HD) pela Vaser AcademyMembro da Asaps – (American Society Aesthetic Plastic Surgery)

Instagram: @dredgarplastica

Dr Edgar Lopez  é membro especialista da SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, 1º  médico do Brasil certificado em Lipoescultura de alta definição (HD) pela Vaser AcademyMembro da Asaps – (American Society Aesthetic Plastic Surgery)

Instagram: @dredgarplastica

Contatos:

11 99124-0020 
11 99531-498
2   

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.

Menu