Com lançamento de sua marca de roupa, cantor e digital influencer Pkllipe destaca empreendedorismo

Com apenas 21 anos, paulista se prepara para sua lançar sua segunda coleção e se firmar no mercado como empresário

Sucesso na Internet, onde soma mais de 10 milhões de seguidores nas três principais redes sociais do momento, o influenciador digital Fellipe Sena da Silva, o Pkllipe, iniciou sua carreira como empresário em 2018, quando criou sua marca de roupas. Na ocasião, a venda das peças não decolou, mas o jovem não desistiu de empreender. Em fevereiro deste ano ele relançou a PK Streetwear e já começa a colher os frutos de sua empresa.

“Há três anos, quando eu ainda tinha só 4 mil seguidores no Instagram, eu já valorizava o empreendedorismo e decidi lançar a PK Streetwear, mas não foi uma marca de sucesso na época. Como eu e meu sócio na ocasião não tínhamos dinheiro para continuar a produzir as peças, resolvemos fechar”, explicou.

Em 2019 o influencer começou a se destacar na Internet, quando um de seus vídeos finalmente viralizou. Na produção, o jovem dançava a música “O bebê”, do cantor Kevinho, enquanto lavava louça na sua casa. Desde então o paulista começou a ter mais seguidores e sua carreira decolou definitivamente com vídeos de trolagem inicialmente com a sua avó e atualmente com a sua mãe Tuca Sena.

No momento, Pkllipe soma 2,8 milhões de seguidores no Instagram (@pkllipe), mais de 8 milhões no TikTok e 1,1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube (Pkllipe Vlogs) . “Com o sucesso da minha carreira na Internet, decidi retomar meu sonho antigo e relançar a marca, empreender novamente, mas dessa vez ao lado do meu empresário e sócio Pedro Milagre”.

Desde fevereiro, mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, já foram vendidas mais de 200 camisetas da marca, que segue o estilo streetwear com peças largas e despojadas para o público jovem. A figura de um esquilo foi escolhida para estampar a linha com a proposta de ser divertida e de permitir que as pessoas levem a vida de uma forma menos séria.

Nova coleção

A segunda coleção da PK Streetwear, que promete novos itens como moletons, calças, toucas e meias, já está sendo preparada e o lançamento está previsto para acontecer em julho.

“Essa segunda coleção será muito mais completa. Além de ter vários produtos unicamente femininos e também masculinos, vamos ter mais variedade de peças e tudo à pronta-entrega para os clientes”, destacou o influencer.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

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