Que essa edição do Big Brother Brasil foi sucesso absoluto, com números expressivos, novidades e muito engajamento do público, não há dúvidas, mas o que os Brothers e os espectadores não esperavam é que o maior DJ e produtor de funk do mundo, Dennis, movimentaria ainda mais o reality.
Abrindo os shows remotos que ocorreram nas badaladas festas da casa, em uma superprodução, e com a produção de remixes de diversos participantes durante o programa, que até chegaram a passar na transmissão da Rede Globo, o produtor carioca marcou a edição de 2020 do reality.
Com olhar atento e sempre inovador, ele produziu canções que falavam dos participantes de forma criativa. Os remixes serviram de torcida e aqueceram as campanhas a favor dos Brothers que enfrentavam os paredões.
“O primeiro que eu fiz foi do Babu. Aí as outras torcidas começaram a pedir, então fui pensando como se fosse um jingle de cada participante pra galera se divertir. Assim como é no futebol, o BBB é o nosso entretenimento nesse momento. Muita gente acabou mandando mensagem depois dos vídeos, até fazendo a coreografia. E era isso que eu queria mesmo, que todo mundo se divertisse”, conta Dennis.
Ao todo foram mais de 13.5 milhões de visualizações das músicas no Instagram e mais de 12.3 milhões no Twitter. Os vídeos criados por Dennis contaram com apoio e participação de grandes personalidades, incluindo Bruna Marquezine, Hugo Gloss, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Paola Antonini, Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme, Pyong Lee, Zé Luiz, Igor Carvalho, Mumuzinho, Leo Moura, cantor Vitin, entre outros.
Por conta de todo seu envolvimento, o artista lançou na última quinta-feira a música “Na Frente do Paredão”, com as participações de Delano e Tainá Costa. A música é uma composição de Delano e traz webclipe com ex-participantes do Big Brother Brasil, como Danrley, Anamara, Kaysar, Serginho, Rafinha, entre outros, além de alguns influenciadores, incluindo Raissa Chaddad, Leo Picon, Pedro Barbosa, Juju Franco.
Durante a quarentena, Dennis tem interagido bastante pelas redes sociais, incluindo a realização de diversas Lives (“Baile do Dennis”, “After do Dennis” e “Paredão do Dennis”), o que rendeu ao artista 1 milhão de novos seguidores em apenas 1 mês. Ao todo, alcançou mais de 15 milhões de visualizações durante as transmissões e fez campanha de arrecadação em prol das famílias em necessidade do Rio de Janeiro, além de participar do projeto “Fome de Música”, que até o momento já ultrapassou 300 toneladas de alimentos coletados.