Com um estilo que mistura urbano e clássico, Chris Dortas apresenta seu novo CD, “Ecoando”, com produção de Rick Bonadio

77777777777777777777777777777

Foto: Ronaldo Corrêa/Produção: Ronaldo Robim

Autor do hit “Em Meio a Tudo”, presente na trilha sonora da novela “Alto Astral”, da Rede Globo de Televisão, o cantor e compositor Chris Dortas também é dono de um estilo próprio. Para trabalhar o lançamento do álbum “Ecoando”, com produção de Rick Bonadio, ele adotou o estilo moicano com barba.

RE0024-CHRIS_DORTAS-ROBIN

Foto: Ronaldo Corrêa/Produção: Ronaldo Robim

 

– Sempre quis adotar este cabelo, mas sempre raspava. Para esta nova fase, pretendi seguir o estilo e estou gostando muito da repercussão – revela Chris.

Ele mostrou esse estilo para as lentes do fotógrafo Renato Corrêa, com produção e stylist de Ronaldo Robim. O produtor aproveitou as referências que Dortas gosta e chama de “punk social” e fez uma mistura de rock com peças atemporais.

– Nesse ensaio resolvemos mostrar a atitude urbano e street dele e fixar em texturas e clássicos. Usamos camisaria jeans, calça destroyed, estampa floral dark, camisaria lisa e uma das peças queridinhas do momento: a camiseta mais longa, que funcionou muito bem com o estilo “atitude e liberdade” dele – revela Robim.

Porém sua marca registrada, a corrente na calça, está no ensaio e é indispensável em seu estilo. Chris diz que não é muito de ligar para marcas e veste o que gosta e cai bem.

RE0024-CHRIS_DORTAS-ROBIN

Foto: Ronaldo Corrêa/Produção: Ronaldo Robim

– O estilo dele é algo casual com atitude. São peças atemporais, fáceis e divertidas, todos os homens podem usar. Não pode faltar jeans “sujinho”, tênis cano longo, camisetas recortadas ou estampas florais de inverno. As bermudas com tênis vintage de cano baixo e com camisa polo também são opção – ressalta o stylist.

Chris Dortas está divulgando o seu álbum “Ecoando”, que além da música de sucesso da novela, presente nas versões original e acústica, apresenta mais quatro músicas inéditas: “Não Sei Decifrar”, seguida pela faixa título do CD, “Ecoando”. A segunda parte do álbum começa com “Correndo em Suas Veias”, um pop rock com Rick Bonadio no piano, e termina com a eletrizante “Viva e Deixe Viver”.

O clipe de “Em Meio a Tudo”, com a participação da atriz Sabrina Petraglia, que interpretou a personagem “Itália” na trama de “Alto Astral”, pode ser visto no http://zip.net/brsMWw.

 

Curtiu o som? Dá uma olhada no www.chrisdortas.com.br. Lá é possível acessar seus outros álbuns, além de conhecer um pouco da veia literária do artista, que já escreveu três livros de poesia.

RE0024-CHRIS_DORTAS-ROBIN

Foto: Ronaldo Corrêa/Produção: Ronaldo Robim

RE0024-CHRIS_DORTAS-ROBIN

Foto: Ronaldo Corrêa/Produção: Ronaldo Robim

 

Matéria anterior
Após provocações e memes, Anitta se pronuncia no Twitter
Próxima matéria
Diva Fitness dá receitas para curtir a Páscoa sem culpa

Mais do É Pop

Menu