Como acompanhar o Prêmio Multishow 2020 no Twitter

Fãs poderão assistir a shows antes da cerimônia, acompanhar a cobertura do evento em tempo real e votar para o preferido da categoria Clipe TVZ do Ano pela plataforma

A 27ª edição do Prêmio Multishow (@multishow) acontece hoje (11) a partir das 21h15 e promete movimentar as conversas sobre música no Twitter. Comandada por Iza ( @IzaReal ), Tatá Werneck ( @Tatawerneck ) e Paulo Gustavo ( @PauloGustavo31 ), a premiação terá ativações especiais no Twitter, incluindo a transmissão do pré-show e da cobertura de segunda tela por influenciadores, além da votação feita exclusivamente pela plataforma do Clipe TVZ do Ano.

A partir das 21h15, o perfil do @multishow no Twitter trará shows ao vivo para agitar os fãs antes da cerimônia. Em São Paulo, a apresentação musical do pré-show será feita pelo cantor Mc Zaac (@mczaac). Já no Rio de Janeiro, a diversão ficará por conta de Jão ( @jaoromania ), Mc Rebecca (@mcrebecca) e Papatinho ( @papatinho ), que também contarão com a participação especial de L7nnon ( @L7nnon1 ) e PK ( @pkfreestyleiro ).

A transmissão da segunda tela acontecerá durante todo o #PrêmioMultishow, iniciando às 22h30, com a presença dos influenciadores Blogueirinha ( @iBlogueirinha ), Diva Depressão ( @DivaDepressao ), Depois das Onze ( @dpsdasonze ) e Hugo Gloss ( @HugoGloss ) para comentar tudo o que acontece no evento.

Além disso, como nos anos anteriores, o vencedor do Clipe TVZ do Ano será escolhido exclusivamente via Twitter. Para votar, basta Tweetar utilizando a hashtag correspondente ao videoclipe preferido. As hashtags são: #ClipeTVZAmorDeQue, #ClipeTVZAsas, #ClipeTVZCombatchy, #ClipeTVZCriseDeSaudade, e #ClipeTVZMalokera. A votação teve início às 18h desta terça-feira (19) e será encerrada às 19h de hoje.
O Twitter também conta com um emoji especial dedicado ao evento, ativado ao Tweetar com a hashtag #PrêmioMultishow.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu