Conheça Calum Scott: o britânico que está conquistando o mundo

CALUMO artista Britânico já é sensação mundial e o hit “Dancing On My Own” segue no topo das paradas musicais mundo a fora.
O Brasil é o terceiro país que mais assistiu ao vídeo.

O hit “Dancing On My Own” está no topo do Spotify Viral Charts em 6 países, incluindo os Estados Unidos e chegou ao top 5 do iTunes em mais 17 países. As três versões do vídeo já acumulam mais 113 milhões de visualizações. Além disso o artista já tem a sua primeira turnê nos EUA marcada.

Em março, Calum Scott lançou por conta própria a sua picante versão de “Dancing On My On” da cantora sueca Robyn e rapidamente entrou no chart do Spotify de 34 países, chegando ao 1º lugar no “Viral da semana” em 6 países, incluindo os Estados Unidos. Após essa explosão, Scott assinou contrato com a Capitol Records americana e o selo relançou “Dancing On My Own” em Junho. Apenas 3 meses depois, a música já passa dos 36 milhões de streamings no Spotify ao redor do mundo e entrou para o Top5 do iTunes em 17 países. “Dancing On My Own” tem certificado de ouro no Reino Unido, onde alcançou o 1º lugar no chart do Shazam e hoje aparece na 2º posição no Chart Oficial Musical do país. As visualizações acumuladas dos 3 vídeos de “Dancing On My Own” já passam de 113 milhões. O rapaz de fato é um FENÔMENO.

“Quando eu gravei “Dancing On My Own” no meu quarto, não me passou pela cabeça nem por um Segundo que ela chegaaria tão longe e nem que me traria tantos fãs de todos os cantos do mundo”, diz Calum Scott. “Estou extasiado com tudo isso e muito animado com o próximo capitulo da minha carreira, pois sei que muitas coisas boas estão por vir”, finaliza.

Matéria anterior
Embates sociais e descaminhos do planeta Terra inspiram artistas que renovam a esperança através da música
Próxima matéria
Canal Curta exibe episódio novo da série Luz & Sombra com diretor de fotografia de "O Palhaço"

Mais do É Pop

Menu