Conheça Jubinha, o cachorro que dormiu no colo do Papai Noel e encantou a internet

jubinha

Uma imagem cheia de amor está fazendo sucesso nas redes sociais. O flagra na cidade de Rio Fortuna, Santa Catarina, mostra um cãozinho dormindo em cima de um banco e apoiado no colo do papai noel. O que o animal nem o imagina é que o amigo, na verdade, é um boneco de borracha.

O nome dele é Jubinha, o cachorro comunitário de um supermercado da cidade. Há alguns meses, a proprietária do estabelecimento tentou levá-lo para casa, mas o bichinho não se adaptou. Foi então que ele voltou para lá, ganhou casinha e regalias.

“Ele recebe todos os cuidados que um cão necessita e o mais importante: muito amor e carinho. Além das donas, os clientes também foram conquistados pela doçura. Quando está muito calor, fica escondido embaixo do balcão do caixa para aproveitar o ar condicionado”, revela Edivane Bandeira, proprietária do pet shop que atende o animal.

Na manhã da última quinta-feira (17), o cão subiu no banco e se ajeitou para tirar um cochilo em meio a decoração. “Todo mundo pergunta se colocamos ele lá, mas não, foi sozinho”, lembra.

montagem-2

Jubinha ao lado de Tuane, uma das proprietárias do supermercado

 

O carinho do vira-lata com o enfeite de Natal encantou a internet e a foto publicada pela amiga da família foi compartilhada milhares de vezes. “Achei a imagem maravilhosa, de um amor sem fim. Representa exatamente o que eles carregam e queria mostrar que eles tem sentimento, sim. Mas não imaginei que iria viralizar desta forma”, comemora.

Fonte: Procura-se Cachorro

Matéria anterior
Alô meninas! Hoje tem Theus na Rádio Jovem Rio
Próxima matéria
Em NY a nova moda é ser “Yupster”

Mais do É Pop

Menu