Cottonbaby patrocina live “Emoções” de O Diário de Mika na Band Paraná

As curiosidades de uma menina de 4 anos ganharam o coração de crianças e adultos de todo o mundo. Agora, a série de animação O Diário de Mika, produzida pelo estúdio Supertoons, vai “ganhar vida” na live Emoções.

A transmissão será no próximo domingo, dia 11 de outubro, às 9h30 pela Band Paraná (canal 2) nas cidades Curitiba, Cascavel, Londrina e Maringá e pelo Youtube do canal com participação da Cottonbaby. Com a parceria, serão apresentados comerciais da marca no intervalo da live e inserções durante a programação.

“Atrelar a nossa marca a um desenho tão querido pelas crianças é mais uma ação para ampliar o reconhecimento da nossa marca diante de mães, pais e cuidadores de bebês e crianças”, comenta o gerente de marketing da Cottonbaby, Vinícius Amaral.

O Diário de Mika conta a história de Mikaela (Mika), uma criança muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e conta tudo para seus amigos brinquedos que ganham vida em sua presença. Com a ajuda deles, Mika vai aprende e descobre um monte de coisas novas.

O Diário de Mika é transmitida em 130 países. Em rede nacional, é possível assistir nos canais: Disney Junior, TV Rá Tim Bum, TV Escola, TV Cultura, Rede Brasil de Televisão e na TV8 Play. Além de plataformas de streaming como Amazon Prime Vídeo, PlayKids e FunKids. No canal do Youtube, com 877 mil inscritos, é possível assistir a vídeos do desenho.

 

 

Matéria anterior
Blck Brasil, maior marca de bonés do país, lança uma nova tendência em acessórios
Próxima matéria
Rodrigo Tardelli fala sobre indicação de “The Stripper” a festival em Nova York

Mais do É Pop

Menu