“Dançarina”, hit de Pedro Sampaio, chega a 80 milhões de streams no Spotify

Dois meses depois de lançar “Chama Meu Nome”, primeiro álbum de sua carreira, Pedro Sampaio continua quebrando recordes. Um dos sucessos do disco, a música “Dançarina” alcançou 80 milhões de streams no Spotify nesta segunda-feira, dia 18 de abril, e continua entre as músicas mais ouvidas da plataforma no Brasil. Já em Portugal, o hit em parceria com MC Pedrinho segue no topo da lista do Spotify desde seu lançamento. Com isso, “Dançarina” chega a um total de 150 milhões de streams, somando os números do YouTube e do Spotify.

O sucesso de “Dançarina” é tanto que pela primeira vez o DJ e produtor carioca alcançou a primeira posição da parada brasileira de singles do Spotify, se mantendo lá por 27 dias. Desde fevereiro, a música, que também é sucesso no TikTok por sua famosa coreografia, segue no TOP 5. Além disso, Pedro Sampaio entrou para o TOP 25 do Spotify Global (que elenca as músicas mais escutadas no mundo), chegando à 24ª posição. Assim, “Dançarina” se consagra como a faixa mais bem colocada da carreira do artista, desbancando “Sentadão”, que em 2019 atingiu a segunda posição do TOP 50 brasileiro.

Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Pedro Sampaio é o segundo maior artista masculino com ouvintes mensais dentro da plataforma.

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu