Daniel Zarmanno encarna um pajé estilizado em estreia na Unidos de Bangu

 

Com o pé direito, Daniel Zarmanno fez a sua estreia pela Unidos de Bangu, onde será muso no carnaval de 2025. O estilista se caracterizou de pajé em uma versão estilizada para compor a sua apresentação no mini desfile da agremiação na Cidade do Samba. A escola tem como enredo a Aldeia Maracanã.

– Estou sempre do outro lado, onde visto e idealizo roupas para musas, musos e destaques. Estar deste lado pra mim é diferente, as pessoas sempre esperam algo especial e faço de tudo para não decepcionar. O resultado da minha roupa ficou ainda melhor do que esperava, espero que tenham curtido – revela Zarmanno.

Sempre vestindo grandes nomes nos eventos do carnaval, Daniel chamou atenção com um cocar gigante feito por penas ecológicas e sua roupa estilizada em tons tribais. Foi a primeira apresentação do muso pela vermelha e branca da zona oeste.

– Sempre busco trazer alguma mensagem como meu poder de fala. Uma delas é a preservação do meio ambiente. Penas ecológicas são lindas e permitem que o uso animal seja cada vez menos utilizado no carnaval e no mundo. Eu super apoio e se preparem para costeiros lindos e criativos para esse carnaval. – finaliza Daniel.

Daniel Zarmanno – foto Divulgação

Matéria anterior
Wallace Guedes estreia como muso da Acadêmicos de Niterói na Cidade do Samba
Próxima matéria
Musa da União da Ilha, Amanda Fernandes cai no samba em esquenta do carnaval

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem