Darfiny é atração confirmada na “ParadaSP Fest”

A cantora Darfiny, grande aposta da gravadora Midas Music, e do produtor musical Rick Bonadio, é atração confirmada em dois eventos oficiais organizados pela Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

No dia 20 a dona do hit “Vontade Louca” vai participar da Feira da Diversidade e no dia 21 fará um show na “ParadaSP Fest” na Audio Club ao lado de nomes como Melanie C (Spice Girls), Fanthine Tho (Rouge), Brunelli e Donas. Marcando as celebrações em prol das causas LGBTQI+.

“Estou muito feliz em fazer parte desse momento e levantar bandeiras tão importantes pra transformação do mundo em um lugar com mais igualdade e amor.  Espero vocês no dia 20/06, Feira da Diversidade, e no dia 21/06 na Parada Fest, na Áudio Club, junto com @melaniecmusic, @fantinetho, @brunellioficial, @donasoficial e outros artistas incríveis. Vem que esse time está lindo!”, declara Darfiny.

Confira o clipe de “Vontade Louca”:

 

Matéria anterior
A Musa Lu Gatuza se prepara para lançar música
Próxima matéria
Confira os cursos para os jovens de Rio das Ostras ingressarem no mercado de trabalho

Mais do É Pop