Daylon Martineli revela o nome do seu EP e conquista fãs nas redes sociais

O paulista de 28 anos que ganhou o coração dos seus seguidores durante a quarentena, continua produzindo vídeos para seu IGTV, o artista está trabalhando com a Focco Produtora, ao lado de Neandro Andrade de Isabela Machado, que juntamente com sua assessoria de imprensa, vem alcançando um crescimento exponencial nos números de sua rede social.

Essa semana o ator produziu um vídeo, onde fala sobre distância e saudade. O vídeo com sotaque nordestino, mostra a versatilidade do ator em interpretar outros sotaques com facilidade, e em menos de 24 horas os vídeos superou a marca de 130 mil visualizações.

A proposta do artista é mostrar suas habilidades artísticas e nesse primeiro EP, Daylon Martineli tem como objetivo, convidar a todos para conhecer um pouco mais sobre sua arte. O EP terá 4 músicas com os nomes: Probleminha, Sofri (ás7), me perco e Difícil de Aceitar.

O EP está sendo dirigido pelo próprio artista e será produzido por Matheus Bovoloni e Matheus Gomes, são eles que estão trabalhando ao lado de Daylon Martineli para finalizar as músicas. Sua assessoria nos informou que o lançamento oficial será no dia 20 de outubro deste ano.

O ator vem mostrando versatilidade e muita seriedade em seus trabalhos artísticos. Através de sua assessoria disse: “O artista de torna soberano de seu trabalho, quando ele consegue ter a percepção de que produz conteúdos para o público e não para ele. O meu compromisso é tocar o coração das pessoas, é para isso que eu vivo”, concluir o ator.

Você encontra Daylon Martineli:

Instagram: https://www.instagram.com/daaylon

Fanpage: https://www.facebook.com/daaylon

Site: http://www.daaylon.com.br

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Mais do É Pop

Nenhum resultado encontrado.




Nenhum resultado encontrado.

Menu