De salto 15 e muito samba no pé, Muso da Lins Imperial se destaca em ensaio técnico na Sapucaí

Gato de Salto – Diego Mendes

 

Na noite deste sábado (14), o professor de samba, Gato de Salto fez sua estreia como muso na Marquês de Sapucaí. O artista participou do ensaio técnico da escola de samba Lins Imperial.

Com um enredo que vem exaltando Madame Satã, a escola ressaltou a bandeira da diversidade.Destaque no treino da Verde e Rosa, o mais novo muso atraiu todos os olhares e foi muito aplaudido durante sua passagem pelo sambódromo.

Sambando com um salto 15 e com um figurino rico em pedras brilhantes, inspirado nas damas da noite, o look, produzido no ateliê da artista Belinha Delfim, era composto de top, calcinha e um adereço de cabeça com muitas rosas vermelhas.

“Estou emocionado, hoje foi a realização de um sonho. Me vestir de Pombogira, em um enredo de Madame Satã, tem muita representatividade. Aguardem, hoje foi só uma amostra, tem muito mais por vir no desfile oficial.” Comenta o Muso.

Morando na Áustria, onde ministra aulas de samba e de empoderamento feminino, Gato voltou ao Brasil especialmente para desfilar no carnaval.

Gato de Salto – Diego Mendes

Matéria anterior
Diretamente da Croácia, Anny Alves brilha em ensaio da Porto da Pedra
Próxima matéria
5 primeiras perguntas para um fã de Cross Training

Mais do É Pop

Menu