Dead Fish e Rancore se encontram em noite que celebra o hardcore nacional em Santos

Show no Arena Club reúne diferentes gerações da cena alternativa e marca lançamento do novo álbum do Rancore

A cidade de Santos recebe, no dia 30 de maio, uma noite dedicada à força e à permanência do hardcore brasileiro. No palco do Arena Club, duas referências da cena se encontram em uma programação que promete intensidade, diversidade de gerações e conexão direta com o público.

As bandas Dead Fish e Rancore são os destaques da noite. O evento também marca o lançamento de “Brio”, novo álbum do Rancore, aguardado pelos fãs e que simboliza um novo momento na trajetória do grupo.

A programação ainda reúne nomes importantes da cena alternativa nacional, como Garage Fuzz, Bayside Kings e Sujera, reforçando o caráter coletivo e intergeracional do evento.

Mais do que uma sequência de shows, a noite destaca a continuidade de uma cena que se mantém ativa há décadas, sustentada pela força dos encontros presenciais, pela troca entre bandas e público e pela renovação constante de sua identidade sonora.

Em tempos cada vez mais digitais, eventos como este reafirmam a importância dos palcos como espaço de convivência, expressão e resistência cultural.

Serviço

Quando: 30 de maio
Horário: a partir das 18h
Onde: Arena Club – Av. Senador Pinheiro Machado, 33, Vila Matias, Santos/SP
Ingressos: Articket

Matéria anterior
Marvvila aposta em nova fase da carreira com EP “Minha VVez”
Próxima matéria
Roupa Nova confirma show em Fortaleza com turnê “Simplesmente Roupa Nova” no Centro de Eventos

Mais do É Pop

Autor (a) da postagem